Netflix

Estrelas ficaram em prantos por causa de Vis a Vis ; veja o motivo

Vis a Vis emocionou os fãs com a trama na prisão espanhola. Para felicidade dos fãs, essa história não tinha chegado ao fim ainda.

A série exibida na Netflix continuou com a 5ª temporada, que foi divulgada no exterior como uma derivada, com o título de Vis a Vis: El Oásis. A trama acompanha Zulema e Macarena, duas importantes personagens da produção original, fora da cadeia.

A temporada final dá aos fãs o mesmo nível de emoção de sempre de Vis a Vis. Prova disso são as declarações das estrelas Maggie Civantos e Najwa Nimri, as intérpretes de Macarena e Zulema.

Para o MSN, Najwa Nimri contou que um momento específico faz as duas protagonistas chorarem. A maior emoção acontece nos confrontos entre as duas personagens.

“Você não pode fazer essa série se você não se dá bem com todo mundo. Você não poderia”, avisou a atriz de Vis a Vis.

A famosa, que também está em La Casa de Papel, até contou um momento comovente durante as gravações de Vis a Vis.

“No final das gravações eu pedi desculpas. Eu disse: ‘Me desculpe por tudo que minha personagem faz para sua, eu sinto muito’. Nós duas nos abraçamos e choramos dizendo, ‘Eu te amo'”, revelou a estrela de Vis a Vis.

Maggie Civantos, por sua vez, confessou que as protagonistas discutem de vez em quando.

“Até mesmo por coisas bobas que não percebemos”, apontou a famosa.

O curioso é que, mesmo com o momento, as duas parecem ter cortado relações. Após o fim da série, Maggie Civantos admitiu brigas e elas até deixaram de se seguir nas redes sociais.

Vis a Vis com o fim na Netflix

Na 5ª temporada de Vis a Vis, Macarena e Zulema precisam resolver a vida delas fora da cadeia. Assim, decidem que vão realizar um grande assalto.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Nessa equipe está Goya, interpretada por Itziar Castro. Alba Flores também volta como Saray, mas em participações especiais.

A produção garante que essa é a história final de Vis a Vis. Assim, os fãs não devem esperar novos capítulos.

Vis a Vis tem todas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.