Netflix

Ex de [SPOILER] aparece para irritar fãs de Lucifer; veja como

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer!

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, e aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

A quinta temporada de Lucifer já estreou! O que fãs mais querem ver nos novos episódios é a união do Diabo e Chloe Decker. No entanto, alguém chega para atrapalhar o casal; confira abaixo!

Novo obstáculo

No sexto episódio da quinta temporada de Lucifer, o protagonista e Chloe chegam para investigar a cena de um crime. Um DJ é assassinado quando seus fones de ouvido são sabotados, o que causa um choque fatal.

Inesperadamente, um ex-namorado de Chloe reaparece e consegue despertar um grande ciúme em Lucifer. Trata-se de um DJ bonitão chamado Jed, que não demora para começar a dar em cima da policial.

Lucifer e Chloe descobrem que Jed era o DJ original da festa, e assim, o alvo original do assassino. O personagem usa suas experiências do passado para se aproximar de Chloe, o que causa ainda mais ciúmes em Lucifer.

O Diabo começa a exibir sinais de insegurança no relacionamento, já que a presença do antigo namorado de sua parceira o deixa frustrado. Para conseguir de novo a “liderança” no relacionamento, o Demônio decide permanecer misterioso e ignorar a detetive.

É claro que o plano sai pela culatra assim que o Diabo começa a ignorar a parceira. Em certo ponto, ele até joga o celular fora para não precisar conversar com Chloe.

Enquanto Lucifer tentar ser “misterioso”, Chloe se preocupa com o destino do namoro. É cômica a maneira com os dois tentam se evitar, mas não conseguem. A distância também causa uma grande tensão sexual entre os dois personagens.

No episódio anterior, Chloe teve uma verdadeira epifania. Agora é a vez de Lucifer, que percebe que o que Chloe sentiu por seus antigos namorados nem se compara ao amor que ela compartilha com o parceiro.

Ele também chega à conclusão de que precisa ser honesto com Chloe, ao invés de evitar conversas desconfortáveis.

Finalmente, após discutiram todos os problemas, Lucifer e Chloe finalmente dormem juntos. O problema agora é o medo da policial sobre as verdadeiras intenções de Michael, que ajudam a mover a trama da série em direção ao episódio final.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.