La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

A plataforma também confirmou recentemente que a quinta temporada da série será a última. Além de dar um final definitivo para La Casa de Papel, os últimos episódios vão introduzir novos personagens.


Um desses personagens pode ter uma ligação importante com Tokyo; confira abaixo tudo sobre essa teoria!

Namorado de Tokyo

Quando a Netflix anunciou que a quinta temporada de La Casa de Papel seria a última, a plataforma divulgou também a escalação de dois atores para os novos episódios.

A adição mais interessante foi a de Miguel Ángel Silvestre, ator espanhol conhecido por várias performances de alcance internacional.

O ator é um velho conhecido dos fãs de séries da Netflix. Em Sense8, Silvestre interpretou Lito Rodriguez, um dos personagens mais importantes.

Mais recentemente, Silvestre viveu Franklin Jurado, um membro do Cartel de Cali na vida real, na série Narcos. 

Detalhes sobre o personagem de Miguel Ángel Silvestre na temporada final de La Casa de Papel ainda não foram revelados, mas uma teoria afirma que a nova figura terá um papel essencial na história de Tokyo.

Uma imagem divulgada recentemente mostra Úrsula Corberó, a Tokyo, gravando uma cena com Miguel Ángel Silvestre. Os dois usavam máscaras, em cumprimento da legislação espanhola sobre o coronavírus.

Como a dupla aparece usando roupas casuais longe dos sets de filmagens do Banco da Espanha, fãs desconfiaram que as estrelas podem estar gravando cenas de flashbacks.

“Úrsula filmando com esse cara novo, talvez pode ser um flashback do namorado morto da Tokyo”, sugeriu um fã no Reddit.

A primeira vez que Tokyo aparece em La Casa de Papel revela pelo menos um detalhe sobre seu passado: sua carreira como ladra profissional.

A personagem aparece escondida após um assalto que acabou dando errado. Tokyo assiste TV, e percebe que está sendo procurada e seu namorado morreu.

“Nós fizemos 15 assaltos perfeitos, mas misturar amor e negócios nunca dá certo”, afirma a personagem.

Namorado de Tokyo ou não, tudo indica que o personagem de Miguel Ángel Silvestre será um vilão, que deve se contrapor totalmente aos planos do Professor.

“Nós sempre tentamos criar oponentes carismáticos, inteligentes e brilhantes, cuja inteligência se equipare à do Professor”, afirmou Alex Pina sobre os novos personagens da quinta temporada.

Além de Miguel Ángel Silvestre, Patrick Criado também se juntou ao elenco dos novos episódios de La Casa de Papel.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.