Netflix

Existe uma maneira de diferenciar Lucifer de irmão gêmeo na Netflix; veja

A quinta temporada de Lucifer estreará em 21 de agosto na Netflix. Após quatro temporadas de espera, os fãs finalmente conhecerão o irmão de Lucifer, Miguel.

O ator Tom Ellis, que vive Lucifer Morningstar, está assumindo os dois papeis na quinta temporada, que consiste em 16 episódios.

No final da quarta temporada de Lucifer, Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis) voltou a governar o Inferno, deixando para trás sua vida na Terra. O elenco e a equipe do seriado confirmaram que Lucifer retornaria à Terra na quinta temporada, mas pode não ser da forma que os espectadores esperavam.

O trailer revelou que Miguel, irmão gêmeo do mal de Lucifer, voou para a Terra, personificando seu irmão diabólico. Em vez de conseguir outro ator para ter o papel do irmão de Lucifer, os criadores de Lucifer decidiram fazer de Miguel um irmão gêmeo de Lucifer e fazer com que Ellis interpretasse os dois papeis.

Diferenças entre personagens

Falando à Entertainment Weekly antes da quinta temporada, os produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson discutiram sobre o trabalho de Ellis como Miguel e Lucifer.

Henderson disse: “Quando Tom está interpretando Miguel e Lucifer, é incrível porque ele é muito convincente em cada cena. Tom faz com que tudo pareça muito fácil.”

Modrovich revelou as mudanças que Ellis teve que realizar para se tornar Miguel. Modrovich explicou que Ellis teve que adaptar diferentes qualidades físicas e mudar sua fala.

Ellis, que é galês, não só teve que atuar com um sotaque inglês exagerado para interpretar Lucifer Morningstar, mas Miguel teve que usar um sotaque americano.

Modrovich explicou: “Ele interpreta os dois personagens com maneirismos físicos e padrões de fala muito diferentes, então é uma troca estranha onde ele está tendo uma conversa esquizofrênica e esquisita consigo mesmo. Ele é brilhante.”

Ellis acrescentou: “Há uma energia ligeiramente diferente no início da temporada. Foi muito estranho vir trabalhar e não trabalhar com meus amigos.”

Como mencionado anteriormente, a quinta temporada de Lucifer será lançada em 21 de agosto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.