Alerta de spoilers!

Caroline Forbes, vivida por Candice King em The Vampire Diaries, ainda não apareceu na derivada Legacies. Aparentemente porque ela está em uma missão muito importante.

Legacies estreou em 2018 e foca nos estudantes da Escola Salvatore, que Caroline e Alaric fundaram na intenção de prover um local seguro para jovens sobrenaturais. A escola os ensina a controlar seus poderes, os protegendo das pessoas do mundo afora e si mesmos.

Caroline chegou a aparecer algumas vezes em The Originals, como a diretora da escola, oferecendo suporte emocional e conselhos a Klaus.


Já a 1ª temporada de Legacies começa dois anos após a morte de Klaus e não há sinal da personagem de The Vampire Diaries, mesmo com a série prestes a entrar em sua 3ª temporada.

Antes de Legacies estrear, Julie Plec, criadora de The Vampire Diaries, falou à EW sobre como a ausência de Caroline seria tratada na derivada.

“Elas [Lizzie e Josie] acreditam que ela está em missões de recrutamento. Alaric sabe que ela na realidade está fazendo outras coisas que tem a ver com a sobrevivência de suas filhas. Então o mistério sobre Caroline, onde ela está, por que não aparece para os aniversários, esse tipo de coisa fará parte de nossa história, na esperança de que, um dia, possamos mostrá-la”.

O real motivo

Legacies chegou a revelar o real motivo pelo qual Caroline passa tanto tempo fora, no sexto episódio da primeira temporada.

Depois de Jo Laughlin ser ressuscitada, e ficar sabendo que o Coven Gemini salvou suas filhas, ao colocarem-nas sob cuidado de Caroline, ela e Alaric discutem o destino das garotas.

Jo, então, fala sobre o que deve acontecer quando elas fizerem 22 anos: um ritual que as gêmeas devem participar para determinar a líder do coven. A mais forte absorve os poderes da mais fraca, que acaba morrendo.

A segunda temporada de Legacies, derivada de The Vampire Diaries, foi encurtada em razão da pandemia do novo coronavírus. A série já foi renovada para sua terceira temporada.