Netflix

Fãs criam petição para salvar série cancelada na Netflix

Recentemente, a Netflix atraiu a ira dos fãs novamente quando cancelou The Society e I Am Not Okay With This. As duas séries terminaram com muitas pontas soltas, o que desperta ainda mais o rancor nos assinantes.

Como não poderia deixar de ser, os fãs criaram uma petição no Change.org, pedindo para que a plataforma reconsidere sua decisão.

“Recebemos as notícias mais tristes possíveis… a Netflix disse que I Am Not Okay With This retornaria para uma 2ª temporada, mas agora disseram que isso não vai acontecer por conta do COVID-19”, diz o texto da petição.

“Com essa petição espero que tenhamos uma chance! Então compartilhem isso com seus amigos e familiares, por favor”, continua o texto.

Infelizmente, é muito raro que campanhas como essa surtam algum efeito. Existem exemplos como Lucifer, a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça e The Expanse, mas, em geral, nada acontece.

Revolta nas redes

No Twitter, os fãs também se revoltaram com o cancelamento de The Society e I Am Not Okay With This e chegaram a citar Riverdale como a série que realmente deveria ter sido finalizada – embora não seja da Netflix.

“Nem mesmo o elenco de Riverdale quer fazer a série mais. Deixem-nos acabar com isso e renovem The Society”, escreveu uma fã.

Já outro criticou a decisão da Netflix, dizendo:

“Você está me dizendo que depois de um ano nos fazendo esperar, eles cancelaram The Society? O elenco merece mais que isso, parem de renovar merd** como Riverdale ou A Barraca do Beijo e cancelar séries com potencial, que podem contribuir com algo positivo”, tweetou a fã, que também não sabe que Riverdale é da CW e não da Netflix.

“Então vocês decidiram cancelar I Am Not Okay With This e The Society, que são as únicas séries boas que assisto na Netflix, mas decidem aprovar um filme sobre garotas de 11 anos em uma competição reveladora?”, disse outra fã, citando a polêmica envolvendo o filme Lindinhas.

As primeiras temporadas de The Society e I Am Not Okay With This permanecem disponíveis na Netflix.

Veja as publicações originais, abaixo.

https://twitter.com/jinsays_stob_it/status/1296930465266507777

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.