Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


Fãs estão achando que a próxima temporada da série contará com a introdução de um casal bastante inusitado: Maze e Dan. Confira abaixo tudo sobre essa história!

Casal improvável

Na temporada mais recente de Lucifer, Maze teve o coração partido após seus sentimentos por Eva não serem reciprocados pela Primeira Mulher.

A maioria dos fãs de Lucifer quer que a tensão entre as personagens seja resolvida nos novos episódios, já que o possível casal fez muito sucesso na quarta temporada. No entanto, outra parte dos fãs acredita que Maze tem tudo para ficar com outro personagem: Dan.

“Eu não shippo eles como a Chloe e o Lucifer, mas sinto uma conexão forte e interessante entre a Maze e o Dan”, afirmou um fã no Reddit.

Parte dos fãs de Lucifer apoiaria uma possível união entre os dois personagens, que até então não desenvolveram uma grande relação romântica.

“Estou assistindo a primeira temporada pela terceira vez, e sempre esqueço do quanto eu amo as cenas envolvendo a Maze e o Dan”, opinou outro fã.

Para justificar a possibilidade do casal Maze e Dan, outros fãs citaram semelhanças importantes entre os dois personagens.

“Acho que os dois se entendem em um nível mais profundo e obscuro. Na primeira vez que vi a série, achei que eles fossem se pegar a qualquer momento”, afirmou mais um fã.

Outros fãs, no entanto, acreditam que a relação entre Dan e Maze pode se desenvolver melhor, porém sem se tornar um namoro ou relacionamento romântico.

“Eles definitivamente têm a melhor dinâmica da série, depois do Lucifer e da Chloe. Porém, eu gosto mais da conexão entre os dois sendo platônica, isso porque a maioria dos relacionamentos da Maze são sexuais”, analisou uma fã.

Uma outra parte dos espectadores simplesmente não enxergam em Maze e Dan um casal possível.

“Honestamente, não vejo nenhuma química ou potencial romântico entre eles. Porém, gostaria de vê-los trabalhando juntos como parceiros de luta”, opinou outro fã.

Lucifer retorna em 21 de agosto.