Netflix

Fãs da Netflix descobrem detalhe chocante em Stranger Things

Com a falta de novos episódios na Netflix, os fãs começaram a rever Stranger Things. Foi dessa forma que descobriram um detalhe incrível na série.

No Reddit, um fã contou que percebeu o detalhe na 2ª temporada de Stranger Things. O fato é sobre a máscara usada pelo personagem Axel.

Axel é um dos membros do grupo de Kali. Para as missões deles, o personagem aposta em máscaras diferentes.

“Uma máscara que Axel usa pode ser vista no trabalho de Joyce no capítulo de estreia da 2ª temporada”, contou o internauta.

O detalhe chocou muitos internautas. Primeiro porque é algo realmente difícil de perceber.

Segundo, indica que o grupo de Kali passou por Hawkins. Com isso, pode muito bem ser que a personagem continue por perto – sem que os protagonistas tenham notado.

Confira abaixo as imagens notadas pelo fã.

A 4ª temporada de Stranger Things

Natalia Dyer, a Nancy Wheeler de Stranger Things, confirmou que a 4ª temporada da série da Netflix terá mais episódios que as anteriores.

Recentemente, os roteiristas de Stranger Things publicaram uma foto com os roteiros da temporada, o que gerou muita especulação sobre a quantidade de capítulos.

Ao ser perguntada pelo THR se a nova temporada contaria com nove episódios, Dyer respondeu: “Parece que sim”. Os anos anteriores da série trouxeram oito episódios.

A atriz ainda falou sobre o impacto da pandemia na série da Netflix.

“Normalmente recebemos os primeiros roteiros, então eles continuam escrevendo em razão do cronograma”, disse a atriz. “E demora um pouco para escrever um roteiro. Então, normalmente, tudo é escrito conforme trabalhamos, mas parece que eles tiveram tempo o suficiente agora”.

“Acho que talvez tenha sido uma benção para os roteiristas, de certa forma, porque eles tiveram tempo de sentar, pensar e criar. Então, é, parece que eles conseguiram fazer tudo”, continuou a atriz de Stranger Things.

A 4ª temporada de Stranger Things deve estrear na Netflix em 2021. Enquanto isso, as três primeiras temporadas permanecem disponíveis no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.