Netflix

Fãs da Netflix elegem o pior personagem de The Umbrella Academy

ALERTA DE SPOILERS

Na 1ª temporada de The Umbrella Academy, muitos fãs da Netflix colocaram Pogo como um personagem odiado. O motivo era de que o personagem teria ajudado no abuso emocional sofrido pelas crianças.

Porém, no 2° ano de The Umbrella Academy, que faz muito sucesso na Netflix, os internautas parecem ter mudado de opinião sobre quem odiar. Nas redes sociais, os assinantes da plataforma passaram a indicar outro personagem como o pior.

Entre os irmãos Hargreeves, os fãs estão apontando Luther como o pior. Muitos dizem até que o personagem de The Umbrella Academy deveria deixar a história.

O que parece é que o comportamento do personagem, bem como as atitudes dele não agradam os fãs. Entre elas, a intenção de matar Vanya, querida por muitos espectadores de The Umbrella Academy.

“Se você pudesse bombardear um personagem de The Umbrella Academy, quem seria e por que Luther?”, chegou a publicar um fã estrangeiro, que fez sucesso com o comentário.

“Luther de The Umbrella Academy é inútil. Tão grande por nada”, apontou outro.

Confira as reações abaixo.

https://twitter.com/toenailism/status/1289158276953899010

A 2ª temporada de The Umbrella Academy

A 2ª temporada de The Umbrella Academy já está dando o que falar na Netflix. Dessa vez, os amados personagens se aventuram no passado.

Seguindo os eventos do fim da primeira temporada, vemos os Hargreeves na cidade de Dallas dos anos 1960 na 2ª temporada. Uma curiosidade é que os fãs podem esperar ver os personagens se adaptando a essa época.

“O Cinco alertou sua família que usar os seus poderes para escapar do apocalipse causado por Vanya em 2019 era arriscado. Bem, ele estava certo – o salto temporal espalhou os irmãos no tempo e nos arredores de Dallas, Texas. Ao longo de três anos. Começando em 1960.

Alguns, tendo ficado presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram suas vidas, certos de que eram os únicos a sobreviver. Cinco é o último a chegar, bem no meio de um iminente apocalipse nuclear, que – alerta de spoilers! – é o resultado das interferências do grupo na linha do tempo.

Agora, a Academia Umbrella precisa encontrar uma forma de se reunir, descobrir o que vai causar o fim do mundo e dar um fim nisso, além de retornar ao presente para impedir aquele outro apocalipse. Tudo enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos. Mas sério, sem pressão”, diz a sinopse completa.

The Umbrella Academy da Netflix é baseada nos quadrinhos de Gerard Way e do artista brasileiro Gabriel Ba.

O elenco é liderado por Ellen Page. Atores como Tom Hopper, Emmy River-Lampman e Justin H. Min também estão na série.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.