Netflix

Fãs da Netflix estão decepcionados com The Seven Deadly Sins 4; veja por que

The Seven Deadly Sins está de volta para uma nova temporada na Netflix. Já faz um tempo desde que o anime lançou sua quarta temporada completa, mas foi mostrada a um número limitado de fãs.

Agora, a Netflix trouxe o anime para o público em países como o Brasil e os Estados Unidos assistir, e seu lançamento tem sido tendência nas redes sociais desde que a quarta temporada foi ao ar.

Os fãs estão compartilhando suas mais variadas reações à nova temporada. Parece que a empolgação está alta para a quarta temporada, já que demorou para a Netflix lançar seus episódios.

Isso significa que muitos fãs estavam esperando que The Seven Deadly Sins voltasse na gigante do streaming, e isso finalmente aconteceu.

A maioria dos fãs está ansiosa para ver o que a quarta temporada oferece, mas há outros que estão muito mais cautelosos quanto ao retorno. Afinal, The Seven Deadly Sins tem estado nas manchetes ultimamente e não pelos melhores motivos.

Após a estreia da quarta temporada no exterior, os fãs também estavam cautelosamente otimistas sobre o seriado, apesar de sua mudança da A-1 Pictures para Studio Deen, mas essa boa vontade foi frustrada.

E por que isso? Bem, tudo se resumia à qualidade.

A quarta temporada deixou muitos fãs surpresos com sua animação de má qualidade. Algumas das lutas mais impressionantes do mangá foram rebaixadas a combates decepcionantes, e a notícia viajou pelas redes sociais.

Agora, a Netflix está permitindo que os fãs decidam quais são suas opiniões pessoais sobre a quarta temporada de The Seven Deadly Sins. Parece que os espectadores estão bastante divididos.

Reações dos fãs

“Algo sobre a animação desta temporada de The Seven Deadly Sins parece errado”, escreveu um fã decepcionado no Twitter.

Compartilhando uma cena bem estranha como resultado da péssima animação da quarta temporada, outro fã escreveu: “Uma nova temporada de The Seven Deadly Sins foi lançada? Não vou assistir por causa disso.”

“Todos estão reclamando sobre a animação da quarta temporada de The Seven Deadly Sins, mas aposto que vão assistir aos novos episódios”, comentou uma terceira pessoa, debochando daqueles que reclamaram da nova temporada.

Outra internauta admitiu: “A quarta temporada de The Seven Deadly Sins foi lançada. Preciso ser honesta. Parte de mim está empolgada, mas a outra parte está assustada por causa da terrível animação.”

A quarta temporada de The Seven Deadly Sins já está disponível na Netflix. Veja abaixo as reações mencionadas nesta matéria e algumas outras.

https://twitter.com/sanarelle/status/1291232704982392833?ref_src=twsrc%5Etfw
https://twitter.com/_Baeanne/status/1291337835426000897?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.