Charlotte Byrde, vivida por Sofia Hublitz, é uma das personagens centrais de Ozark desde o início da série e, naturalmente, ela retornará para a quarta e última temporada da série da Netflix.

A Netflix ainda não divulgou a data de lançamento desse ano final do seriado, mas uma recente publicação de Hublitz fez os fãs criarem mil teorias.

A imagem compartilhada pela atriz traz o logo da quarta temporada, com um ‘O’ e um ‘4’, com a legenda “chegando em breve”.


Não demorou muito para os fãs de Ozark lotarem os comentários da foto com perguntas sobre a data de lançamento.

“Quão em breve?? Vamos!!”, comentou um fã.

Outra pessoa não se entregou às expectativas e respondeu: “É, tipo ano que vem”.

Já outro fã disse: “Estou tão empolgado!!!”.

Infelizmente, a atriz não revelou sequer uma previsão de lançamento, mas sua publicação fez alguns fãs acharem que veremos a quarta temporada de Ozark ainda em 2020.

O fim de Ozark

Recentemente foi anunciado que a quarta temporada de Ozark será a última na Netflix.

Em declarações sobre o cancelamento, Mundy confirmou que queria acabar a história com a série ainda no auge. Assim, ao que parece, Ozark deve completar o ciclo naturalmente na Netflix.

“Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes”, declarou o chefe.

Sendo assim, Ozark tem mais um motivo para ser comparada com Breaking Bad. A famosa série também acabou com um fim planejado pelo criador, o que a fez ainda mais elogiada pelos fãs.

Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.

As três primeiras temporadas de Ozark, a Breaking Bad da plataforma, já estão disponíveis na Netflix. A quarta segue sem data