Netflix

Fãs da Netflix mostram como La Casa de Papel estraga grande surpresa

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A plataforma também confirmou recentemente que a quinta temporada da série será a última. Além de dar um final definitivo para La Casa de Papel, os últimos episódios vão introduzir novos personagens.

Uma das grandes reviravoltas de La Casa de Papel foi o desenvolvimento do papel da inspetora Raquel, que se apaixona por seu alvo e ingressa na equipe do Professor com o codinome de Lisboa.

No entanto, fãs mais observadores perceberam que a paixão de Raquel pode ter sido revelada em um dos primeiros episódios da série.

Confira abaixo!

Verdade revelada?

Após trair a investigação, Raquel é substituída pela imprevisível Alicia, que causou grandes problemas para a equipe de Professor na terceira e quarta temporadas de La Casa de Papel.

Enquanto isso, Raquel usou o icônico macacão vermelho e a máscara de Salvador Dalí no segundo assalto do time. A mudança na personalidade da investigadora espanhola foi um verdadeiro choque para os fãs, porém um espectador com olhos de águia percebeu uma referência ao momento na primeira temporada.

O fã usou o Reddit para compartilhar o que viu quando Raquel examina uma das máscaras nos primeiros episódios da temporada de estreia.

O usuário do Reddit com a alcunha “awisekiddo” divulgou a foto da inspetora experimentando a máscara com a legenda “quando Raquel nos deu uma pista do futuro”.

A postagem iniciou um debate entre os fãs, já que muitos acreditaram que a cena é só uma coincidência, não uma pista planejada pelos criadores da série.

“Mas a série não terminaria originalmente na segunda temporada? Como eles poderiam sugerir a entrada de Raquel para o time se estavam terminando a série?”, perguntou outro fã.

Mesmo com a série pronta para terminar, os roteiristas poderiam já ter criado um plano básico para uma potencial terceira temporada.

“Acho que eles já tinham um plano para as próximas temporadas, e sabiam que Raquel se juntaria à equipe”, opinou outro fã.

A quinta e última temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.