Fãs da Netflix mostram como La Casa de Papel estraga grande surpresa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A plataforma também confirmou recentemente que a quinta temporada da série será a última. Além de dar um final definitivo para La Casa de Papel, os últimos episódios vão introduzir novos personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das grandes reviravoltas de La Casa de Papel foi o desenvolvimento do papel da inspetora Raquel, que se apaixona por seu alvo e ingressa na equipe do Professor com o codinome de Lisboa.

No entanto, fãs mais observadores perceberam que a paixão de Raquel pode ter sido revelada em um dos primeiros episódios da série.

Confira abaixo!

Verdade revelada?

Após trair a investigação, Raquel é substituída pela imprevisível Alicia, que causou grandes problemas para a equipe de Professor na terceira e quarta temporadas de La Casa de Papel.

Enquanto isso, Raquel usou o icônico macacão vermelho e a máscara de Salvador Dalí no segundo assalto do time. A mudança na personalidade da investigadora espanhola foi um verdadeiro choque para os fãs, porém um espectador com olhos de águia percebeu uma referência ao momento na primeira temporada.

O fã usou o Reddit para compartilhar o que viu quando Raquel examina uma das máscaras nos primeiros episódios da temporada de estreia.

O usuário do Reddit com a alcunha “awisekiddo” divulgou a foto da inspetora experimentando a máscara com a legenda “quando Raquel nos deu uma pista do futuro”.

A postagem iniciou um debate entre os fãs, já que muitos acreditaram que a cena é só uma coincidência, não uma pista planejada pelos criadores da série.

“Mas a série não terminaria originalmente na segunda temporada? Como eles poderiam sugerir a entrada de Raquel para o time se estavam terminando a série?”, perguntou outro fã.

Mesmo com a série pronta para terminar, os roteiristas poderiam já ter criado um plano básico para uma potencial terceira temporada.

“Acho que eles já tinham um plano para as próximas temporadas, e sabiam que Raquel se juntaria à equipe”, opinou outro fã.

A quinta e última temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio