Netflix

Fãs da Netflix percebem erro gigante em La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Desde a primeira temporada da série, Tokyo se estabeleceu como a narradora e uma das personagens mais importantes. No entanto, na terceira temporada, o papel da jovem foi bastante criticado 

Confira abaixo uma das principais críticas dos fãs!

Erro de Tokyo?

Durante a pandemia do coronavírus, muita gente está aproveitando para assistir novamente os episódios das primeiras temporadas de La Casa de Papel.

Com isso, um fã observador perceber algo estranho em uma trama envolvendo a protagonista e narradora Tokyo, vivida por Úrsula Corberó. 

O fã usou o Reddit para compartilhar seu achado, afirmando que Tokyo deveria ter sido presa muito antes dos eventos da quarta temporada.

“Tokyo já era procurada na Espanha antes do primeiro assalto. Depois, reconhecida internacionalmente, ela anda no meio da polícia e dos militares sem nenhuma cobertura no rosto”, afirmou o fã.

O espectador achou estranho Tokyo não usar máscaras como os outros integrantes da equipe, que normalmente usam macacões vermelhos e as icônicas máscaras inspiradas por Salvador Dali.

“Ela anda no escritório do governador mostrando o rosto, e ninguém desconfia de nada? Isso depois do Professor ameaçar cometer outro assalto”, relembrou o fã.

Fãs de La Casa de Papel podem esperar uma quinta temporada repleta de reviravoltas chocantes, e algumas delas podem envolver Tokyo.

“A adrenalina está no DNA de La Casa de Papel! A cada 30 segundos, algo acontece para movimentar a trama, a na quinta temporada esse aspecto estará muito presente”, contou o criador da série.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.