Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


Com o lançamento de um teaser especial para a nova temporada, fãs se irritaram com a falta de uma personagem específica.

Confira abaixo!

Chloe ou Amenadiel?

Um novo vídeo da próxima temporada de Lucifer focou em Amenadiel, o personagem vivido por DB Woodside. Com Lucifer no Inferno, o anjo deve assumir um papel mais importante e atuar como consultor da LAPD, repetindo o papel do irmão.

A personagem deve influenciar também a trama envolvendo Miguel, o irmão gêmeo de Lucifer, que tem tudo para chegar e usar a imagem do demônio para conquistar Chloe Decker.

No vídeo mais recente divulgado pela Netflix, Amenadiel e Dan Espinoza são destaque. Os personagens criaram uma forte de relação de amizade após os eventos da quarta temporada, e no clipe, Amenadiel aconselha Dan a “ser a mudança” que gostaria de ver no departamento de polícia.

Com essa fala, é possível que a nova temporada de Lucifer lide com temas como racismo e violência policial.

Parte dos fãs da série, no entanto, não gostaram nada do novo vídeo. Eles queriam um teaser focado em Chloe Decker, já que a personagem não foi destaque (até agora) nos materiais de divulgação da nova temporada.

“Parece que vocês estão dizendo: Nós odiamos a Chloe Decker e não vamos divulgar nenhuma conteúdo dela”, afirmou um fã nas respostas do vídeo sobre Amenadiel.

Outros fãs exigiram a divulgação de um vídeo especial focado apenas em Chloe.

“NÓS QUEREMOS UM VÍDEO DA CHLOE. POSTEM AGORA”, escreveu outro fã, em caixa alta.

Já se sabe que Lauren German, intérprete de Chloe, viverá um personagem masculino no quarto episódio da nova temporada, que será ambientado no passado de Lucifer em Los Angeles.

Lucifer retorna em 21 de agosto; confira abaixo o vídeo de Amenadiel!