Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


Com a chegada da quinta temporada cada vez mais próxima, fãs usaram as redes sociais para revelar o que esperam dos novos episódios.

Confira abaixo!

Grandes expectativas

Desde o anúncio da renovação de Lucifer para a quinta temporada, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre os novos episódios e os novos personagens, além de especulações sobre a trama do quinto ano.

“É claro que eu gostaria de ver Chloe e Lucifer em um relacionamento. Eles merecem ser um casal e trabalhar os aspectos da vida que todos os casais esperam… No entanto, ficaria decepcionado se os roteiristas decidissem matar algum personagem importante, porque agora eles já confirmaram a sexta temporada”, afirmou um fã.

A maioria dos fãs de Lucifer está doida para ver o Diabo finalmente assumir seu namoro (ou até possível casamento) com Chloe Decker.

“Espero ver ‘Deckerstar’ confirmado na quinta temporada. Adoraria ver os dois noivando ou casando nos últimos episódios”, afirmou outro fã.

Espectadores também estão ansiosos por momentos chocantes e grandes reviravoltas, como as que aconteceram na quarta temporada.

“Depois do final da última temporada, sinto que estamos em uma ótima posição para explorar o Inferno e ver como tudo funciona naquele universo. Estou muito animado para essas possibilidades”, sugeriu outro fã.

Fãs também revelaram o que não gostariam de ver na nova temporada de Lucifer.

“Estou preocupado com alguns desses teasers que foram divulgados, já que eles podem colocar a Maze como uma traidora novamente. Mesmo com Lucifer a deixando para trás, eu não quero ver algo assim acontecer. Já fizemos isso no fim da terceira temporada, e na época fez sentido. Agora, seria uma retração para a personagem”, opinou um fã.

No final das contas, todos estão animados para o lançamento da nova temporada e a divulgação dos episódios inéditos.

“Vou assistir os episódios com a mente completamente aberta. Os finais da terceira e quarta temporadas foram chocantes, e para essa temporada tenho teorias sobre como tudo vai terminar”, afirmou outro fã.

Lucifer retorna em 21 de agosto.