Netflix

Fãs da Netflix vão ficar irritados com mistério de The Umbrella Academy

ALERTA DE SPOILERS

Uma das grandes perguntas de The Umbrella Academy é sobre o que aconteceu com Ben Hargreeves. O que os fãs da Netflix sabem é que o Número 6, vivido por Justin H. Min, morreu quando todos eram jovens.

A morte de Ben é o que separa os irmãos. Até que Reginald Hargreeve é encontrado morto e mais uma vez eles decidem se unir.

Porém, a morte de Ben ainda é muito comentada entre os fãs de The Umbrella Academy. Ao verem detalhes e repassarem a história da série, é difícil saber a idade que ele tinha quando a morte de fato aconteceu e como foi o momento.

Esse mistério tem tudo para irritar os fãs da Netflix. O que acontece é que ninguém, nem o showrunner de The Umbrella Academy, Steven Blackman, consegue responder.

Assim, por enquanto, esse mistério fica sem respostas. Mais do que isso, pode ser uma daquelas perguntas que nunca serão respondidas (como o sobrenome de Penny em The Big Bang Theory, por exemplo).

Apesar disso, os fãs especulam. Na 2ª temporada de The Umbrella Academy, indicativos podem ser encontrados para teorias.

O que aconteceu com Ben?

Uma informação importante é encontrada na 2ª temporada da série da Netflix. The Umbrella Academy confirma a idade da morte de Ben.

Na abertura do capítulo final da 2ª temporada, um título indica que Ben morre em 2006. Assim, os fãs podem pensar que ele teria entre 16 ou 17 anos.

O momento também explica o motivo do time ter se separado. Reginald é duro com todos e culpa os filhos pela morte do Número 6.

Allison tenta defender os irmãos. Mas, Reginald os corta e diz que não quer ouvir desculpas. Assim, parece que a morte foi por um acidente do time.

Uma teoria de fãs aponta que Luther é o culpado pela morte de Ben. Porém, a série pode estar se apoiando em uma declaração do criador dos quadrinhos, Gerard Way, ao IGN.

“Eu acho que todos podem ter envolvimento na morte de Ben”, indicou o autor. Apesar disso, Way garantiu que, por enquanto, não pretende revelar o mistério.

A 2ª temporada também parece tentar responder outra dúvida sobre Ben. A estátua dele é de uma criança, mas o fantasma do Número 6 é mais velho.

O que acontece é que Klaus usa os poderes para Ben se manifestar como uma versão mais jovem. Assim, ele estaria envelhecendo com os irmãos.

“Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade”, diz a sinopse da Netflix.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.