Netflix

Fãs da Netflix vão ver Stranger Things com outros olhos após ISSO

Uma teoria promete mudar a forma que os fãs olham para a história de Stranger Things. Até então, o Mundo Invertido tem a origem bastante desconhecida.

Os espectadores sabem que ele foi aberto em Hawkins e que Will conseguiu sobreviver lá. Essa realidade alternativa é dominada pelo perigoso Demogorgon.

Essa criatura também tem a origem desconhecida. Por isso, os fãs começaram a imaginar de onde tudo isso poderia ter surgido.

Há teorias de que tudo é imaginação de Will. Uma sugestão é de que o garoto sofreu experimentos, para o pai ganhar dinheiro, e criou poderes, como aconteceu com Eleven.

Porém, há uma nova e intrigante teoria sobre Will. A sugestão é de que o Demogorgon é uma versão de Will criada pelo Devorador de Mentes.

Will é o Demogorgon?

A sugestão parte de que o Mundo Invertido não é uma realidade alternativa, mas sim um mundo paralelo. Nesse local, o período de tempo é diferente de Hawkins.

Esse mundo seria o futuro sombrio da cidade. Isso explicaria a Hawkins do Mundo Invertido ter as mesmas construções da versão “normal” da cidade de Stranger Things.

Com o Mundo Invertido sendo o futuro, a sugestão é que o Demogorgon é o Will crescido e transformado. Isso explicaria a conexão de Will e o Devorador de Mentes.

Mais ainda: daria sentido ao fato de Will sempre conseguir sobreviver e fugir do Demogorgon. Enquanto isso, personagens como Barb não tiveram a mesma sorte.

Há também mais argumentos que reforçam a teoria. O monstro também costuma aparecer e ter uma ligação com a casa dos Byers – sendo que faria sentido ele aparecer na de Mike, onde antes Eleven se escondia.

Depois, na 2ª temporada, Will descreve ter memórias que não são dele. Poderiam muito bem ser memórias do Demogorgon. Ao mesmo tempo, o personagem diz que o Devorador de Mentes não quer matá-lo.

A teoria ainda diz que a 3ª temporada traz um novo experimento do Devorador de Mentes. Para sugestão, Billy seria transformado no Demogorgon, mas falhou.

Os fãs terão que esperar por mais episódios para saber se a teoria faz sentido.

Stranger Things tem 3 temporadas na Netflix. A série está renovada para o 4° ano, que não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.