Chicago P.D. mudou o elenco algumas vezes durante os 7 anos de história. Uma delas, porém, foi uma troca polêmica.

A saída de Erin Lindsay, vivida por Sophia Bush, deixou os fãs tristes. A personagem era uma favorita dos fãs e muitos queriam saber para onde ia a história de amor com Jay Halstead.

Por problemas de bastidores, Chicago P.D. fez a troca. No lugar de Erin, trouxe outra personagem para ter a história que seria da famosa detetive.


O que acontece, porém, é que essa troca ainda gera polêmica. Muitos fãs não conseguiram aprovar a substituição da personagem de Sophia Bush.

Fãs de Chicago P.D. não se acostumaram

Os fãs de Chicago P.D. não conseguiram se acostumar com Hailey Upton. Vale dizer que nada tem a ver com a atriz que vive a personagem, Tracy Spiridakos.

Em uma publicação da página oficial de Chicago P.D., os fãs começaram a comentar sobre a personagem. O post chamava atenção para o sorriso de Hailey.

Mas, os espectadores apontaram que Hailey não poderia pegar a história deixada por Erin. Além disso, não aprovaram a escolha do seriado em que a oficial também fica com o papel de interesse amoroso de Jay Halstead.

Os internautas deixam claro que a culpa não é da atriz. Talvez Chicago P.D. deveria ter dado uma história diferente para Hailey – e não ter a colocado apenas como uma substituta de Erin.

“Nada contra a atriz. Eu pessoalmente não gosto da personagem. Geralmente, os personagens que eu não gosto crescem para mim, mas ela não conseguiu”, declarou um fã.

“A personagem sai e parece criar um vazio. Hailey apenas não conseguiu sincronizar com isso. Eles quiseram tentar colocá-la com o mesmo toque que Sophia trouxe para Erin”, analisou mais um espectador.

Vale lembrar que há fãs que adoram Hailey. Assim, a discussão sobre qual deve ser o caminho da personagem em Chicago P.D. deve continuar.

Chicago P.D. está renovada para 8ª temporada. No Brasil, a série pode ser vista no Globoplay e no canal Universal.

Veja abaixo o post que começou a dicussão sobre a personagem do seriado.