Séries

Fãs de Friends recebem notícia triste sobre especial

O elenco de Friends se reunirá… eventualmente. De acordo com a Variety, o especial de reunião para o HBO Max, com o elenco principal da série, foi adiado mais uma vez devido à pandemia de coronavírus em andamento e seu impacto na produção física.

As datas das filmagens ainda precisam ser determinadas. Originalmente, o especial deveria ter sido filmado em março, com uma plateia ao vivo.

Esses planos foram descartados quando a pandemia interrompeu as produções na indústria do entretenimento.

O presidente da WarnerMedia Entertainment, Bob Greenblatt, disse há algum tempo que a empresa esperava que o especial fosse filmado até o final do verão norte-americano.

“Estamos nos esforçando para conseguir realizar esse especial até o final do verão, se as estrelas se alinharem e, com sorte, podermos voltar à produção”, disse Greenblatt na época.

“Acreditamos que vale a pena ter uma plateia grande e estridente ao vivo para ver esses seis grandes amigos se reunindo e não queríamos fazer o especial repentinamente em uma chamada pela internet com seis quadrados e pessoas filmando de suas cozinhas e quartos.”

A reunião de Friends está em andamento há meses, mas foi anunciada oficialmente no começo de 2020.

Reunião do elenco

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo era ajudar o lançamento do HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

Havia sido relatado anteriormente que o seriado era um dos mais assistidos na Netflix, embora a Netflix não forneça nenhum dado de audiência.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.