Séries

Fãs de Grey's Anatomy não conseguem superar [SPOILER]; veja

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Entre os personagens mortos de Grey’s Anatomy, Derek Shepherd é um dos mais queridos. Uma postagem recente do ator Patrick Dempsey no Instagram revelou que os fãs nunca superaram realmente a morte do personagem.

Confira abaixo!

O momento mais trágico

Derek Shepherd encontrou seu fim na décima primeira temporada de Grey’s Anatomy. No episódio final, o personagem se envolve em um trágico acidente de carro e morre pelas complicações causadas pela batida.

O médico presencia um acidente e se prepara para ajudar as vítimas. Infelizmente, em uma coincidência macabra, Derek é atingido por um caminhão ao tentar auxiliar os feridos originais.

Shepherd sobrevive ao acidente, mas é levado para um hospital no qual os médicos não ministram os tratamentos necessários. O personagem recebe um diagnóstico errado e acaba morrendo por uma hemorragia no cérebro.

“Sair de Grey’s Anatomy me revigorou completamente… Logo depois consegui um papel no cinema, e adorei voltar para algo que tinha um início meio e fim”, afirmou o ator sobre sua saída.

Mesmo com vários papéis icônicos no cinema, Dempsey sempre será conhecido pelos fãs de Grey’s Anatomy como o “McDreamy”. O ator postou em seu Instagram uma foto normal, e mesmo assim fãs encheram os comentários com referências à série.

“Eu te amo McDreamy! Me escolha, me ame!”, escreveu uma fã, fazendo referência ao icônico discurso de Meredith Grey.

“Grey’s Anatomy ficou meio entediante sem você”, comentou outro fã.

A maioria dos comentários eram referências ao personagem de Grey’s Anatomy e sua relação com Meredith.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.