Séries

Fãs de Grey's Anatomy surtam com cruel verdade sobre a vida de atriz

Ellen Pompeo vive Meredith em Grey’s Anatomy há mais de 15 anos e agora os fãs descobriram que a vida da atriz tem tristes semelhanças com a vida de sua personagem.

No Reddit, os fãs perceberam que a série utilizou algumas partes da vida pessoal de Ellen Pompeo e citaram a crueldade disso.

“Estou surtando!”, escreveu um fã no Reddit (via Cheatsheet). “Acabei de descobrir que a Ellen Pompeo perdeu sua mãe na vida real aos quatro anos, por causa de uma overdose, então seu pai se mudou e morreu em 2012??? E Shonda escreveu que os pais de Meredith têm quase a mesma história?? Sinto que isso é muito cruel!”.

A mãe da atriz de Grey’s Anatomy, Kathleen, morreu de uma overdose acidental de analgésicos quando Ellen Pompeo tinha apenas 4 anos. Essa foi a mesma idade na qual a mãe de Meredith tentou se matar.

Joseph, o pai da atriz, posteriormente se casou com Sheila Lubell Pompeo. Em Grey’s Anatomy, o pai de Meredith também se casou novamente e teve mais filhos.

“Sei que deve ser, porque obviamente são relacionados”, escreveu outro usuário do Reddit. “Sei que ela poderia recusar, mas parece que isso poderia afetar sua saúde mental, ter de reviver esses momentos e atuar com isso por horas. Eu não conseguiria fazer isso!”.

Fim da série

Grey’s Anatomy caminha para sua 17ª temporada e do elenco original, Ellen Pompeo, a Meredith Grey, é uma das poucas remanescentes.

Em participação no podcast Armchair Expert, com Dax Shephard, Ellen Pompeo foi perguntada se ela está preocupada em ser a última a sair da festa.

“É claro. O tempo todo”, respondeu Pompeo durante o podcast. “Eu não quero ser uma uva morrendo no vinhedo. Tipo, eu já me vejo envelhecendo dos 33 aos 50 anos em tela, isso não é tão divertido”.

Então, ela deu uma pequena indicação de quando pode decidir deixar a longeva série.

“Acho que não vamos demorar muito para acabar, nesse ponto, tendo feito o que já fizemos, acabar enquanto a série ainda está no topo, é definitivamente um objetivo. Não quero ficar na série para sempre, de jeito nenhum”, continuou a atriz de Grey’s Anatomy.

Pompeo também acrescentou sobre quando ela considera o momento certo para sair da série.

“A verdade é que se eu me sentir cansada, e não me sentir mais grata por lá, então eu não deveria estar lá”, concluiu Pompeo.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy deve estrear em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.