Os fãs da Netflix estavam animados com alguns rumores. Eles davam conta de que Lucifer teria mais temporadas além do 5° ano.

Os rumores, de fato, se provaram verdadeiros. Porém, a série terá apenas mais uma temporada.

Nas redes sociais, a Netflix confirmou que Lucifer ganhará a 6ª temporada. Mas, esse será realmente o ano final do seriado.


“O Diabo nos mandou fazer isso. Lucifer vai retornar para 6ª e última temporada. Como, última ÚLTIMA”, disse o perfil oficial da série em uma publicação no Twitter.

Os fãs ficaram decepcionados, já que imaginavam mais temporadas além do 6° ano. Com isso, foram ao Twitter expressar a tristeza com o anúncio.

“Isso tem que ser um erro”, disse um fã.

“Essa série tem mais vidas que um gato, então quem sabe o que acontecerá ano que vem”, postou um espectador com mais esperanças.

“Isso é triste, Lucifer é uma série tão engraçada”, escreveu mais um.

“Isso me deixa tão feliz e triste ao mesmo tempo. Não posso me despedir”, garantiu o internauta.

“Estou chorando e gritando porque até o Diabo me ouviu em seu trono”, postou outra fã.

“Será a última temporada? O que significa sem mais Lucifer e Chloe, mas obrigada Netflix pela 6ª temporada”, destacou a fã.

“6? Nós queremos mais”, pediu o espectador.

Veja o anúncio e as reações abaixo.

https://twitter.com/BJ_Arends/status/1275431332483661825
https://twitter.com/morningstark_/status/1275429631290683392

Lucifer ainda tem mais na Netflix

Apesar do anúncio, os fãs de Lucifer ainda tem muito mais o que aproveitar. A série ainda precisa lançar a 5ª temporada.

Além disso, o seriado conseguiu se salvar de forma impressionante. Primeiro, Lucifer foi cancelada na 3ª temporada pela Fox – até que foi salva pela Netflix.

Com a renovação para o 6° ano, Lucifer se salva novamente. Antes, a Netflix colocava a 5ª temporada como a última.

Assim, os fãs devem ficar felizes com o trabalho deles, já que parecem ser os responsáveis por adiar o final de Lucifer mais uma vez.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Além de Tom Ellis, o elenco tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.