ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de NCIS receberam uma boa notícia para 18ª temporada. Um ator fez questão de confirmar que volta para série e que a produção também está retornando.

Nesse caso, não trata-se de qualquer ator. Wilmer Valderrama contou no Instagram que estará de volta para as gravações.

Isso significa que Nick Torres está voltando para mais histórias. O personagem se tornou parte integral da equipe de Gibbs e fãs chegaram a ficar preocupados quando ele teve uma experiência de quase morte no 17° ano.


Isso parece que será superado. No Instagram, o ator contou que NCIS tem até uma data para retornar ao trabalho.

“Temporada 18, NCIS e Nick Torres voltam na TV de vocês em breve! Mais por vir”, escreveu o astro da série.

Apesar do ator não ter comentado a data das gravações, o Deadline afirma que o retorno acontece no início de setembro.

Confira abaixo a publicação.

NCIS terá mudança

Os protestos contra o racismo registrados nos Estados Unidos estão levando mudanças também para TV. As famosas séries de NCIS refletiram sobre o movimento, que começou após a morte de George Floyd.

Com isso, a emissora CBS anunciou a parceria com o grupo 21CP Solutions, uma organização de segurança pública que dará consultas sobre a representação dos personagens. A ideia é evitar a glorificação de oficiais agressivos e irresponsáveis.

O showrunner de NCIS: Los Angeles, R. Scott Gemmill, celebrou a decisão. O produtor lembrou que as séries “têm grande responsabilidade” por contarem com milhões de espectadores.

Além disso, o chefe do seriado prometeu que as produções devem trazer temas que ajudem com a causa dos protestos.

“Essa parceria vai nos ajudar a garantir que as histórias tenham representações fiéis da força da lei e assim vamos ter um pequeno papel na reforma que está acontecendo”, afirmou o chefe de NCIS: Los Angeles.

Tratando da série principal, a 18ª temporada de NCIS deve chegar no final de 2020. No Brasil, a transmissão é da AXN.