Publicidade

Fãs de Rick and Morty surtam; confira o motivo

Publicado por Bruno Tomé

13/08/2020 09:01

Os fãs de Rick and Morty estão surtados nas redes sociais. O motivo é positivo.

Os espectadores foram surpreendidos com os episódios finais da 4ª temporada da série na Netflix. Com isso, os fãs podem curtir uma mini-maratona de Rick and Morty.

Até então, a dúvida sobre a chegada dos novos capítulos incomodava muitos. A partir do lançamento, o sentimento de todos espectadores é basicamente o mesmo, de grande surpresa e felicidade.

Outro ponto é que os espectadores devem aproveitar bem o lançamento na Netflix. Apesar da 5ª temporada estar quase pronta, não há data para plataforma de streaming.

Confira abaixo as melhores reações dos fãs de Rick and Morty.

https://twitter.com/ariellcosta/status/1293873716087095296
https://twitter.com/ursinhosafado/status/1293876675516694528
https://twitter.com/FaveladoNato/status/1293831945596669954

Ideia radical para 5ª temporada

Justin Roiland, criador de Rick and Morty, contou aos fãs que a 5ª temporada está quase pronta. Mas, o profissional sabe o que incomoda os espectadores: a espera de lançamento de novos capítulos.

Até por isso, em entrevista para o Slash Film, o criador sugeriu uma mudança radical no lançamento. A ideia seria de lançar um episódio de Rick and Morty por mês.

Na visão de Roiland, daria uma regularidade na grade de lançamento. Porém, não é certo que essa ideia seja realmente considerada para um futuro próximo.

“Eu venho dizendo que deveríamos lançar um por mês, seria um grande evento. Eu gosto da ideia de pensar fora da caixa sobre como uma série é levada para o grande público. Se você faz um por mês, a série está viva o ano inteiro e você ainda está nos vendo, assim temos que fazer que seja bom como sempre. Não estou dizendo que vai acontecer, mas eu já apresentei a ideia no passado”, declarou Roiland.

Outra ideia que agrada o co-criador é como a 4ª temporada foi lançada. O ano foi dividido em duas partes.

Roiland explicou que o lançamento está ligado com a demora da produção. Assim, um formato de exibição deve ser definido conforme o andamento do desenvolvimento da 5ª temporada.

Rick and Morty acompanha as aventuras malucas do avô cientista com problemas com álcool e um neto que não é tão inteligente assim. As histórias envolvem viagens no tempo e universos paralelos.

No Brasil, Rick and Morty está na Netflix.

Publicidade