Séries

Fãs escolhem o melhor momento de The Big Bang Theory e é hilário; veja

The Big Bang Theory já trouxe muitos momentos icônicos ao longo de suas doze temporadas, mas os fãs decidiram qual é a melhor cena de toda a série.

O HBO Max lançou uma votação para que os fãs escolhessem seus momentos favoritos da série de comédia, incluindo cenas icônicas como cosplays de Star Trek, o pedido de casamento de Sheldon, Soft Kitty, dentre outros.

O grande ganhador foi a cena da piscina de bolinhas da terceira temporada de The Big Bang Theory.

O momento consiste em Leonard tentando agarrar Sheldon para levá-lo de volta para casa, enquanto o Dr. Cooper mergulha na piscina de bolinhas repetidas vezes, despistando o amigo. Ele diversas vezes aparece gritando “bazinga”.

Em segundo lugar ficou a cena do guardanapo usado por Leonard Nimoy, que Penny presenteia a Sheldon, para sua surpresa. Obviamente ele fica incrédulo e diz ter o DNA de Nimoy, sendo, portanto, capaz de clonar o ator de Star Trek.

Veja o resultado da votação e a cena ganhadora, logo abaixo.

https://www.instagram.com/p/CDm637Xnkoz/

Quase não conseguiu o papel

Kaley Cuoco conquistou o mundo ao viver Penny em The Big Bang Theory, mas quase não vimos a atriz como a personagem. De fato, Penny por pouco não existiu na série!

Originalmente, Cuoco viveria Katie, uma personagem totalmente diferente de Penny. Ela seria má com os outros personagens e até um pouco sombria.

“Eu fiz o teste para o piloto original e não fui escolhida. Eu era jovem demais, o que eu amo dizer, porque não posso mais dizer isso”, disse a atriz.

Felizmente, os produtores decidiram que a personagem Katie não combinava muito bem com The Big Bang Theory.

Até Johnny Galecki, o Leonard, admitiu que a série faz muito mais sentido com Penny como a vizinha do grupo de amigos nerds.

“Pareceu muito natural, quase musical, [regravar] o piloto com Kaley à bordo, com Simon [Helberg] e Kunal [Nayyar]”, disse o ator.

“Parecia como uma banda que tocava junto há anos e tudo que todos faziam complementava o que outra pessoa tinha de fazer. Foi fantástico. Não há receita para esse tipo de química”, continuou Galecki.

Eventualmente, Katie foi substituída por Penny, e o papel foi escrito com Kaley Cuoco especificamente na mente dos diretores.

“Chuck [Lorre] ligou um ano depois e disse, ‘é uma nova personagem, queremos que você venha’. Eu li o papel e parecia muito melhor do que a anterior. Acho que era para ser”, disse Kaley Cuoco.

Obviamente, tudo deu certo no fim e Penny provou ser uma peça fundamental em The Big Bang Theory. De fato, não há como imaginar a série sem ela.

The Big Bang Theory pode ter acabado, mas sua derivada, Young Sheldon, continua a ser exibida.

Em todo caso, The Big Bang Theory pode ser assistida na Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.