Netflix

Fãs estão chocados com novo visual de estrela de Stranger Things; veja

Millie Bobby Brown ganhou destaque quando assumiu o papel de Eleven em 2016, quando a Netflix lançou Stranger Things. A série e Brown foram elogiadas em todo o mundo, recebendo inclusive indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy.

E enquanto os fãs esperam ansiosamente ver Eleven e seus amigos retornarem na quarta temporada da série, eles verão Brown em um novo papel. A Netflix lançou um conjunto de fotos do filme original Enola Holmes.

Estrelando ao lado de Sam Claflin (Jogos Vorazes) e Henry Cavill (O Homem de Aço), Brown assumirá o papel principal da irmã adolescente do lendário Sherlock Holmes.

Ambientado em 1884 na Inglaterra, Enola Holmes segue a personagem do título enquanto tenta encontrar sua mãe (Helena Bonham Carter) após um misterioso desaparecimento na manhã do aniversário de 16 anos de sua filha.

Enola conta com a ajuda de seus agora guardiões e irmãos Sherlock (Cavill) e Mycroft (Claflin) em sua busca para descobrir a verdade. Somente a sinopse prova que esse é um papel que está longe daquilo que os fãs estão acostumados a ver em Stranger Things.

Papel diferente

E os fãs rapidamente expressaram suas opiniões sobre a transformação de Brown, da sobrenaturalmente poderosa Eleven para a histórica detetive adolescente.

Um fã disse no Twitter: “Embora eu ame a atuação de Millie Bobby Brown como Eleven, foi um choque vê-la interpretando outra personagem.”

Uma segunda pessoa acrescentou: “Millie Bobby Brown parece uma pessoa diferente.”

Outro fã revelou sua empolgação: “Estou ansioso para ver como Millie Bobby Brown se apresenta em um papel diferente de Eleven.”

Uma quarta pessoa disse: “Ver Millie Bobby Brown desempenhando um papel diferente será algo para se esperar.”

Um quinto fã elogiou o fato de a Netflix ter escolhido Brown para o papel, apesar de ser muito diferente de seu trabalho em Stranger Things: “A Netflix está certificando-se de que seus atores não sejam conhecidos como apenas um personagem por toda a sua carreira. Um enorme respeito.”

Ainda não há data de lançamento para Enola Holmes. Você pode ver as imagens que foram reveladas pela Netflix abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.