ALERTA DE SPOILERS

A Netflix fez um anúncio que deixou os fãs de La Casa de Papel tristes. A série está confirmada para acabar na 5ª temporada.

Álex Pina, o criador, comentou que a Parte 5 dará um destino para os amados personagens. Inicialmente, a EW afirma que serão 10 episódios.

Como se sabe, a trama está no Banco da Espanha. A 4ª temporada termina com o assalto ainda em andamento.


Com a confirmação da Parte 5 de La Casa de Papel, surge a dúvida se o assalto acabará bem ou não. Porém, inicialmente, os fãs não estão se importando com isso.

A maioria está triste e pede para que a Netflix volte atrás. Enquanto isso, alguns aproveitam para desabafar: há internautas que pensam que La Casa de Papel acabou com a morte de Nairóbi, na Parte 4.

Confira abaixo as reações dos fãs da Netflix sobre o anúncio do fim de La Casa de Papel.

https://twitter.com/Gabii_Fideles/status/1289251194796310528
https://twitter.com/PFulgoni/status/1289251073891295232
https://twitter.com/LizTCosme/status/1289250518427205632

Temporada final de La Casa de Papel

A temporada final de La Casa de Papel ainda terá duas adições no elenco.

Um deles é Miguel Ángel Silvestre, conhecido por ser o Lito de Sense 8. Enquanto isso, o outro é o ator Patrick Criado.

Apesar da confirmação, o criador Álex Pina não comenta quais são os personagens dos novos atores do elenco. Porém, indica que eles serão rivais dos protagonistas.

“Nós sempre tentamos trazer oponentes carismáticos, inteligentes e brilhantes. Nesse caso, de um gênero de pura guerra, nós também buscamos personagens em que a inteligência pode ser como a do Professor”, adianta o criador de La Casa de Papel.

O criador também comenta que a temporada final de La Casa de Papel mudará um pouco de gênero. A “estratégia de xadrez” passa para uma de “guerra”.

“Ataque e contenção”, resume o criador, lembrando que isso vai levar para “a parte mais épica de todas que já foram filmadas”.

O elenco de La Casa de Papel é liderado por Úrsula Corberó, Álvaro Morte e Itziar Ituño.

As 4 temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. A 5ª e última deve chegar em 2021.