Netflix

Fãs estão furiosos com a Netflix; entenda o motivo

Poucos dias após o anúncio de cancelamento de duas séries queridas pelos fãs – I Am Not Okay With This e The Society – a Netflix revelou que Altered Carbon não retornará para sua terceira temporada. O anúncio desagradou bastante os fãs da série de ficção científica e suas reações podem ser vistas abaixo.

A decisão foi tomada em abril de 2020, pouco após a estreia da segunda temporada, que ocorreu no fim de fevereiro. Portanto, não se trata de decisão relacionada à COVID-19, e sim à própria audiência do seriado.

No Twitter, os fãs têm reagido de forma bastante emotiva, com muitos especialmente revoltados com a Netflix.

“De jeito nenhum! Uma série fantástica e você, Netflix, cancela? Não merecia isso”, escreveu um fã.

“Estou put* com a Netflix por cancelar Altered Carbon. Isso tornou-se um costume deles. Uma das melhores séries de TV de todos os tempos”, tuitou outro fã.

“Netflix me lembrando de não investir meu tempo em séries. A nova ‘era de ouro’ de séries de TV em demanda ainda não resolveu esse problema”, disse mais um assinante.

Veja abaixo os tuítes originais.

https://twitter.com/Gutzman/status/1298712124659662848

Ficção científica na Netflix

Joel Kinnaman esteve no papel principal no primeiro ano, enquanto o protagonismo ficou com Anthony Mackie, da Marvel, na segunda temporada. Essa troca de estrelas se deu por alternativa da história.

A ficção científica da Netflix, que se passa em um planeta Terra futurista e destruído, acompanha o soldado da resistência, Takeshi Kovacs, no meio da luta entre pessoas que são consideradas imortais e a justiça.

No enredo, os corpos dos humanos não passam de capas, que podem ser substituídas ao passo que a alma de cada pessoa está implantada em uma espécie de HD. Com isso, o elenco pode ser substituído facilmente.

A série chegou a ganhar um filme em animação, também na Netflix, lançado em 2020. Infelizmente, ela terminou com várias pontas soltas.

As duas temporadas de Altered Carbon estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.