ALERTA DE SPOILERS

A 5ª temporada de Vis a Vis (que ganhou o título de Vis a Vis: El Oásis na Espanha) deixou os fãs tristes. O sentimento é resultado da história e de um ato da Netflix.

Como se sabe, Vis a Vis termina com esses novos episódios. Com uma história fora da prisão, Zulema e Macarena se unem para um assalto que pode mudar a vida delas.

Porém, o desfecho da série é trágico. Nem tudo sai como planejado e Zulema, vivida por Najwa Nimri, morre.


Para aumentar a tristeza dos fãs, foi uma morte bastante heroica. A personagem faz isso para salvar Macarena, interpretada por Maggie Civantos.

No oitavo e último capítulo da 5ª temporada de Vis a Vis, Macarena e Zulema ficam quase sem saída. As duas são perseguidas pelo traficante Ramala.

Zulema, que demonstrou forte ligação com Macarena, decide ficar e enfrentar os bandidos. Enquanto isso, a outra protagonista de Vis a Vis foge.

Em um duelo mortal, que salva a vida de Macarena, Zulema é morta. Enquanto isso, a outra personagem começa uma nova vida, podendo ser mãe.

Fãs de Vis a Vis tristes na Netflix

O que os fãs de Vis a Vis não conseguem lidar é que o dia 31 de julho não trouxe apenas a morte de Zulema para eles. Na mesma data, a Netflix decidiu fazer um anúncio.

A plataforma de streaming revelou que La Casa de Papel chega ao fim com a 5ª temporada. Para os fãs, foi muito para apenas um dia.

O que acontece é que as duas séries tem uma base de fãs parecidas. As produções são da Espanha e até compartilham estrelas, como Alba Flores e Najwa Nimri.

Outro ponto é que Álex Pina, criador de La Casa de Papel, também é um dos co-criadores de Vis a Vis.

“Eu vi Vis a Vis: El Oásis e fiquei com depressão”, disse um fã.

“Eu comecei a ver sabendo que ia ficar triste”, apontou outro.

“Eu chorei muito com o fim de Vis a Vis. Imagine com La Casa de Papel. Estou acabado”, postou mais um.

“Eu comecei a ver Vis a Vis e agora toda vez que vejo Zulema, lembro do fim”, chorou o internauta.

A 5ª temporada de Vis a Vis está na Netflix. Enquanto isso, La Casa de Papel tem 4 temporadas na plataforma – o ano final ainda não tem previsão de estreia.