Para celebrar as indicações ao Emmy 2020, a Netflix fez uma ação bem diferente. Com isso, os fãs podem matar a saudade de séries como Stranger Things.

A plataforma de streaming criou uma experiência virtual em 360° do Starcourt Mall, cenário da 3ª temporada de Stranger Things. Os fãs podem acessar de forma gratuita.

“Você pode fingir que tem um mullet e está tomando uma raspadinha”, afirma a plataforma.


No lobby do site, também há opções para acessar salas de The Crown e Ozark. O site também foi feito para uma experiência diferente visando os eleitores do Emmy.

Em alguns pontos dessa experiência, os fãs poderão ver alguns clipes e também entrevistas com o elenco. Confira abaixo o tuíte de divulgação da Netflix.

Ótima notícia para fãs de Stranger Things

Natalia Dyer, a Nancy Wheeler de Stranger Things, confirmou que a 4ª temporada da série da Netflix terá mais episódios que as anteriores.

Recentemente, os roteiristas de Stranger Things publicaram uma foto com os roteiros da temporada, o que gerou muita especulação sobre a quantidade de capítulos.

Ao ser perguntada pelo THR se a nova temporada contaria com nove episódios, Dyer respondeu: “Parece que sim”. Os anos anteriores da série trouxeram oito episódios.

A atriz ainda falou sobre o impacto da pandemia na série da Netflix.

“Normalmente recebemos os primeiros roteiros, então eles continuam escrevendo em razão do cronograma”, disse a atriz. “E demora um pouco para escrever um roteiro. Então, normalmente, tudo é escrito conforme trabalhamos, mas parece que eles tiveram tempo o suficiente agora”.

“Acho que talvez tenha sido uma benção para os roteiristas, de certa forma, porque eles tiveram tempo de sentar, pensar e criar. Então, é, parece que eles conseguiram fazer tudo”, continuou a atriz de Stranger Things.

A 4ª temporada de Stranger Things deve estrear na Netflix em 2021. Enquanto isso, as três primeiras temporadas permanecem disponíveis no serviço de streaming.