ALERTA DE SPOILERS

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


Fãs que já maratonaram os episódios da quinta temporada perceberam um detalhe interessante – que pode significar algo muito importante no futuro.

Confira abaixo!

Será mesmo?

Fãs usaram o Reddit para compartilhar uma teoria interessante, após se convencerem que a caneca usada por Lucifer na delegacia de polícia pode ser uma pista sobre o destino do Diabo com Chloe Decker.

Com olhos de águia, fãs perceberam que Lucifer sempre rouba a caneca de Dan, que tem a inscrição “#1 Dad” (Pai número 1), presumidamente um presente de Trixie.

Enquanto alguns fãs acreditam que Lucifer apenas usa a caneca para irritar Dan, outros acreditam que o objeto pode trazer uma chave importante para a segunda parte da quinta temporada da série da Netflix.

“A primeira vez que ela apareceu, eu apenas achei engraçado, já que o Lucifer tem problemas com o pai. Mas aí ela apareceu de novo, e de novo. E em todas essas cenas, a caneca era praticamente jogada em nossa cara”, afirmou o fã.

Outros relataram ter percebido a mesma tendência, com a caneca aparecendo em várias cenas da quinta temporada.

“O Tom parecia ter sido instruído a segurar perfeitamente a caneca em todas as cenas, para que o público pudesse sempre ler o que estava escrito”, contou outro fã.

Segundo essa teoria, a caneca significa que Lucifer, em breve, vai se tornar pai, de uma maneira ou de outra.

“Talvez isso será revelado no episódio final, ou algo assim. A minha opinião é que ele vai engravidar a Chloe”, sugeriu outro fã.

Outra parte dos fãs acredita que o ícone da caneca significa o fim trágico de Dan, que pode morrer no futuro da série.

“Acho que ela está sugerindo que o Dan vai morrer na segunda parte da quinta temporada. Com isso, o Lucifer se tornaria o pai adotivo ou padrasto de Trixie”, afirmou o fã.

A quinta temporada de Lucifer já está disponível na Netflix.