Séries

Fãs querem o fim de Grey's Anatomy; veja por que

Os fãs querem sempre que as séries favoritas deles tenham as suas conclusões. Mas, um seriado está causando um efeito contrário em alguns espectadores.

Para alguns fãs, Grey’s Anatomy já pode acabar. A série está no ar desde 2005 e está renovada para uma 17ª temporada.

O drama se reinventou ao longo dos anos. Grey’s Anatomy teve diferentes histórias e mudou bastante o elenco – até a partir de momentos trágicos.

Porém, para alguns fãs, a série está ficando cansativa. Espectadores acreditam que as tramas começam a se repetir, o que apenas prejudica o legado de uma série que faz muito sucesso.

“Oh meu Deus, termine a série. Foi boa. Está no ar há muito tempo. Deveria ter terminado na 10ª temporada”, disse um fã.

“Estava pensando o mesmo. Acabe. Chegou ao fim”, respondeu outro.

Outros ainda comentaram que gostariam de ver de uma vez “as cenas finais da série”. O motivo é por Grey’s Anatomy estar no ar há muito tempo. Os comentários foram vistos em respostas à publicações da página da série no Twitter.

Nesse sentido, a 17ª temporada pode se tornar decisiva para Grey’s Anatomy. Nela, o drama se aproximará ainda mais da realidade.

Grey’s Anatomy na 17ª temporada

Grey’s Anatomy já tem definida a trama da 17ª temporada. O drama médico tocará na pandemia do coronavírus (COVID-19).

Por mais que a escolha esteja dividindo os fãs, a história afetará principalmente um personagem. Owen será um dos protagonistas da temporada.

Com a revelação, os internautas começaram a enviar mensagens para Kevin McKidd, o intérprete de Owen. Todos querem saber o que pode acontecer com o personagem.

No Twitter, o ator de Grey’s Anatomy respondeu um fã. Ao que parece, Owen não terá uma trama fácil – mas sim, sombria.

“Owen terá uma bola de demolição da realidade jogada nele, isso com certeza! Um longo período vindo aí”, indicou o ator.

No Brasil, Grey’s Anatomy tem exibição no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.