Fãs não costumam se atentar a informações gerais de personagens, como a idade deles, nas séries. O mesmo, claro, vale para os espectadores de Friends.

Porém, os fãs da série podem se surpreender com um personagem que não faz parte do grupo principal. Trata-se de Gunther, que gerenciava o famoso café de Friends e foi quem mais apareceu no seriado, tirando os protagonistas.

No Central Perk, Gunther só foi ter a primeira fala no 33° episódio da série. Inicialmente, o personagem não deveria ter um papel recorrente – deveria ser apenas um figurante mesmo.


Por conta desse papel, a idade dele nunca ficou clara em Friends. Mesmo assim, há uma suposição interessante sobre isso.

Idade de Gunther em Friends

Informações são de que Gunther teria nascido em 1962. A data seria como forma do personagem ter a mesma idade do intérprete, James Michael Tyler.

Com isso, quando Friends começa em 1994, o personagem tem 31 ou 32 anos. Isso pode surpreender os fãs, já que Gunther aparenta ter um pouco mais de idade.

Os fãs chegaram à conclusão sobre a idade por causa da 3ª temporada de Friends. Quando Gunther revela para todos gostar de Rachel, ele tem por volta de 35 anos.

Agora, os fãs esperam por mais curiosidades de Friends. Isso deve acontecer na reunião do elenco no HBO Max.

David Schwimmer, o Ross, revelou qual será o formato do episódio, dizendo que “muitos dos aspectos criativos” já foram trabalhados. No The Today Show in the US, o ator revelou que o especial não contará com um roteiro e terá “surpresas engraçadas” ao longo de sua duração.

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), a reunião de Friends ainda não foi gravada. Os atores chegaram a indicar o mês de agosto de 2020 para isso.

Porém, Schwimmer garantiu que isso ainda não foi confirmado. O famoso acrescentou que “queremos fazer isso quando for seguro para todo mundo”.

A HBO Max ainda não se pronuncia. No Brasil, Friends pode ser conferida na Netflix.