Agosto promete na Netflix. O mês traz tantas novidades esperadas que a plataforma de streaming lançou um vídeo com os destaques.

Na parte dos filmes, os fãs terão atrações com atores da Marvel. O mais esperado é o filme Power, que traz Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha, no papel principal.

O filme também trata sobre heróis – mas que ganham superpoderes com uma pílula. Power chegará em 14 de agosto na Netflix.


De longas que entram no catálogo, um que era esperado é No Coração do Mar. A produção tem a parceria de Chris Hemsworth, o Thor da Marvel, com Tom Holland, o Homem-Aranha.

Esse filme com os astros da Marvel já está disponível na plataforma – uma vez que entrou em 1° de agosto.

Além dos filmes, os fãs também podem esperar bastante dos seriados da Netflix. Confira o vídeo abaixo, junto com uma publicação trazendo a lista dos destaques.

Lucifer é o destaque nas séries

Entre as séries mais aguardadas, está Lucifer. A série é uma das mais famosas da Netflix.

Como já havia sido anunciado, Lucifer tem a estreia da 5ª temporada para 21 de agosto. Na lista de estreias, a Netflix confirma que será a primeira parte do ano que chega neste mês.

Para os espectadores, pode ser o início da despedida. Lucifer está com os dias contados na Netflix.

Antes, a série terminaria na 5ª temporada. Porém, foi renovada para o 6° ano – que a Netflix garante que será o último.

Em agosto, a plataforma também se despede de produções famosas. Uma delas é a nacional 3%. A 4ª e última temporada chega em 14 de agosto.

Vale lembrar que a grade de estreias pode ter alterações durante o mês.