Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.


O que muitos fãs não sabem é que o casal preferido da série pode estar com o relacionamento em apuros. Confira abaixo!

Fim do namoro?

Fãs estão ansiosos para saber o que acontece com Lucifer e Chloe Decker na quinta temporada da série. 

Agora, a entrevista de um dos astros da produção revelou algo que pode acabar com a relação entre os dois amantes.

Vale lembrar que Lucifer e Chloe se despediram no final da quarta temporada, quando o Demônio foi obrigado a voltar para o Inferno.

A cena deixou fãs de coração partido, já que o adeus entre os personagens parecia ser definitivo.

Em um papo recente com a imprensa, DB Woodside falou sobre como o período de regência do Inferno vai afetar a personalidade de Lucifer ou suas motivações.

“Para ele, se passaram centenas de anos. E permanecer no Inferno por tanto tempo realmente afeta qualquer um”, afirmou o intérprete de Amenadiel.

O ator também explicou que o tempo passa de maneira diferente no Inferno, e que Chloe também será influenciada por esse período.

“Acho que posso dizer isso, vamos continuar a história 6 meses depois dos eventos no final da quarta temporada.

O que fãs querem saber é como Chloe Decker vai lidar com falta de Lucifer na nova temporada.

“No início da quinta temporada a Chloe está com o coração partido, e mesmo assim tenta manter a fachada de durona para Maze”, afirmou Lauren German, a intérprete da protagonista.

Lucifer retorna em 21 de agosto.