Netflix

Fotos de La Casa de Papel indicam destino trágico para [SPOILER]

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica Nairobi. Agora, fotos da temporada final indicam a despedida de mais um membro da equipe de assaltantes.

Confira abaixo o que pode acontecer!

O fim de Helsinki

Nas últimas semanas, o elenco de La Casa de Papel usou as redes sociais para compartilhar algumas novidades sobre a temporada final da série.

As postagens incluem vários registros dos bastidores, já que os astros e estrelas estavam no meio das gravações da quinta temporada, que foram interrompidas devido à pandemia do coronavírus.

A novidade mais recente veio de Darko Peric, intérprete de Helsinki. Na última semana, o ator compartilhou uma foto com Pedro Alonso, o intérprete de Berlim.

“Estamos de volta! É bom o mundo se preparar”, escreveu o ator na legenda da foto.

Fãs ficaram animados ao ver o personagem de volta, já que Helsinki é bastante popular entre os espectadores.

No entanto, alguns ficaram preocupados com o destino do personagem, já que Helsinki estava gravando com alguém que já morreu, no caso Berlim.

“Ah não! Isso está me assustando de verdade. Será que o Helsinki vai morrer”, perguntou um fã no Reddit.

“Por que Helsinki gravaria com Berlim? Isso é porque ele vai morrer?”, comentou outro.

Fãs lembraram de uma sequência da quarta temporada, na qual Nairóbi é mostrada no “paraíso” junto com outros membros mortos da gangue.

“Não acho que eles vão fazer a mesma cena com Helsinki. Eles provavelmente estão gravando um flashback. Além disso, vale lembrar que o Helsinki era guarda-costas do Berlim antigamente”, sugeriu outro fã.

A temporada final de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.