Séries

Game of Thrones terá continuação com retorno surpreendente; veja!

Game of Thrones chegou ao fim na 8ª temporada em 2019. O desfecho, porém, foi bastante polêmico.

Os fãs ficaram divididos com o destino de muitos personagens. Entre eles, o que foi feito com Daenerys, que de heroína passou a ser uma “rainha louca”.

Agora, um rumor dá conta de que a HBO estaria pensando em uma minissérie para continuar Game of Thrones. A história começaria logo após o final do seriado original.

O incrível é que não apenas Jon Snow voltaria, mas Daenerys também. Como os fãs lembram a personagem foi morta, mas seu corpo foi levado por Drogon.

Como a série envolve magia, Daenerys poderia muito bem ser ressuscitada. Uma produção como essa também poderia limpar a impressão deixada por Game of Thrones.

O rumor, porém, não foi comentado. Além disso, é um rumor do We Got This Covered, site que divide os internautas com as suas especulações.

Derivada está confirmada

Enquanto não há informações sobre uma continuação, o certo é que uma derivada está confirmada. House of the Dragon será uma produção da HBO Max.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

House of the Dragon não tem previsão anunciada de estreia. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.