Netflix

Gatunas: Série da Netflix com estrela da Marvel ganha trailer e estreia da temporada final

A Netflix divulgou a data de estreia e o trailer da temporada final de Gatunas. A série retorna no dia 25 de agosto.

“Os furtos fortaleceram a amizade entre elas, e agora Elodie, Tabitha e Moe tentam evitar que o passado problemático não atrapalhe seu futuro”, diz a descrição do vídeo.

O trailer mostra as personagens centrais da série sendo questionadas pela polícia, antes de começarem mais um ano cheio de problemas.

Vale lembrar que a Netflix anunciou previamente que essa seria a última temporada da série, após uma recepção bem morna do primeiro ano.

A crítica também não gostou muito de Gatunas, que alcançou a aprovação de 50% no Rotten Tomatoes, o que certamente também influenciou o seu cancelamento.

Veja a prévia abaixo:

Mais sobre Gatunas

Felizmente, como o cancelamento ocorreu antes da exibição da temporada final, os roteiristas tiveram tempo para criar uma história fechada, sem deixar pontas soltas. Ao menos é o que esperamos.

Gatunas traz Brianna Hildebrand, de Deadpool, como a protagonista. A série também tem Kianna Madeira, de The Flash, e Quintessa Swindell nos papéis principais.

A trama envolve três garotas do ensino médio, que até então eram distantes. Elas se encontram em uma reunião anônima de cleptomaníacos, pessoas que tem um desejo incontrolável de roubar.

A série é uma adaptação do livro de Kirsten Smith, conhecida por Legalmente Loira.

A primeira temporada de Gatunas está disponível na Netflix. A segunda chega em 25 de agosto de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.