Séries

Grande vilão de Vingadores retorna em série da Marvel com novo visual; veja

Por incrível que pareça, um dos maiores vilões dos Vingadores não passa de um humano. O Barão Zemo arquitetou o conflito entre o Capitão América e o Homem de Ferro, que dividiu a equipe entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato.

Agora, anos depois, pode ser que Daniel Brühl retorne como o antagonista na série Falcão e o Soldado Invernal.

Em entrevista ao Collider, o ator da Marvel falou sobre como se sente ao retornar ao Universo Cinematográfico Marvel.

“É engraçado, porque The Alienist: Angel of Darkness foi a primeira vez que revisitei algo e voltei ao mesmo projeto novamente”, disse o ator da Marvel.

“Então, enquanto eu gravava Angel of Darkness, recebi a notícia de que eles queriam que eu voltasse para gravar Falcão e o Soldado Invernal. Lembro que Kari Skogland, a diretora, veio para Budapest e gravamos algumas coisas comigo como Zemo, e eu fiquei muito feliz em empolgado em ver a máscara”.

Pelo jeito veremos o Barão Zemo vestindo sua icônica máscara dos quadrinhos. Além disso o ator confirmou que ainda há mais para ser filmado da série.

“Fomos afetados pelo coronavírus enquanto gravávamos a série, então espero que possamos retornar em breve”, explicou o ator. “Não conseguimos terminar, ainda há algo que precisamos fazer. Torço para que isso aconteça o mais rápido possível”.

Nova série da Marvel

Falcão e o Soldado Invernal, a primeira produção original da Marvel para o Disney+, terá uma escala gigantesca, conforme já foi revelado.

De acordo com a Variety, a série terá um orçamento inacreditável de US$ 150 milhões, sendo um dos seriados mais caros de todos os tempos.

É praticamente o orçamento que vários filmes da Marvel já tiveram. Em entrevista para o site, o ator Anthony Mackie disse, no entanto, que ainda sentiu limitações por se tratar de uma série.

“Foi a minha primeira produção da Marvel que tinha restrições de orçamento. A minha experiência sempre foi de que, como era a Marvel, eles podiam gravar com qualquer coisa. Mas nesse caso não foi assim”, disse.

Falcão e o Soldado Invernal estava sendo gravada, mas teve a sua produção interrompida em meio à pandemia de coronavírus. Ainda não há data para voltar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.