Séries

Grey's Anatomy: Fãs querem retorno de amada personagem na 17ª temporada

Na temporada mais recente da série, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Com mais personagens podendo seguir o exemplo de Alex Karev a qualquer momento, fãs já enxergam o dia em que Meredith Grey será a única personagem original ainda presente em Grey’s Anatomy.

Dos personagens que já deixaram Grey’s Anatomy, Addison é uma das mais populares. Vivida por Kate Walsh, a médica tem tudo para retornar mais uma vez no futuro da série, que já está renovada para mais uma temporada.

Em suas redes sociais, Walsh bateu um papo com os fãs e lembrou de momentos icônicos de sua personagem em Grey’s Anatomy; confira abaixo!

Pronta para voltar?

Em seu Instagram, Kate Walsh compartilhou uma cena do episódio “Who’s Zooming Who”, o final da primeira temporada de Grey’s Anatomy exibido originalmente em 22 de maio de 2005.

O pequeno clipe divulgado por Walsh é a primeira cena de Addison Montgomery, no qual a personagem se apresenta para Meredith como a esposa de Derek Shepherd e pergunta se a médica está “dormindo com o seu marido”.

“Hoje fazem 15 anos desde que essa senhora chegou nas suas telas e te julgou por dormir com o marido dela. Surreal!”, escreveu a atriz.

Poucos minutos depois da postagem, membros do elenco de Grey’s Anatomy curtiram e comentaram a cena icônica.

“Amo você e essa cena! Quando sua personagem apareceu, foi um momento muito importante para a série! Desse momento em diante, conquistamos a audiência”, escreveu Ellen Pompeo, a Meredith.

Fãs também ficaram em polvorosa com a divulgação da cena, que é vista por muitos como uma das mais bombásticas de Grey’s Anatomy.

“A Addison me ensinou muito sobre novos começos, e que todos nós precisamos começar do zero em algum ponto de nossas vidas. Muito obrigado, Kate Walsh!”, comentou um fã emocionado.

“Ninguém se compara à Addison! Você foi sensacional nesse papel”, escreveu outro.

Alguns internautas pediram pelo retorno da personagem no futuro de Grey’s Anatomy.

“Queremos Addison de volta na décima sétima temporada! Precisamos saber por onde ela anda”, opinou um fã.

O motivo da saída de Addison em Grey’s Anatomy é bastante simples. O sucesso de Addison foi tão grande que a personagem ganhou uma série própria e deixou o drama médico. Kate Walsh se tornou a protagonista de Private Practice, o primeiro derivado da série de Shonda Rhimes.

Por enquanto, o retorno de Kate Walsh em Grey’s Anatomy não foi confirmado. 

Quem está com saudade da atriz pode conferir sua performance como The Handler em The Umbrella Academy, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.