Séries

Grey's Anatomy: Meredith NÃO é a melhor amiga de Cristina Yang - [SPOILER] é

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Uma das despedidas mais tristes de Grey’s Anatomy foi a de Cristina Yang, que deixou a série quando Sandra Oh decidiu diversificar sua carreira.

Recentemente, fãs usaram as redes sociais para dizer que Meredith nunca foi a melhor amiga de Cristina; confira abaixo a teoria!

Amizade importante

Na oitava temporada de Grey’s Anatomy, Cristina Yang se frustra com a abordagem clássica e antiquada de um velho médico. A personagem não estava feliz ao vê-lo trabalhando na Mayo Clinic em Rochester quando deixou Seattle.

No entanto, o Dr. Craig Thomas, interpretado por William Daniels, se tornou o mentor de Yang e incentivou a carreira da médica como ninguém mais fez.

Quando o Dr. Thomas sofreu um ataque cardíaco durante uma cirurgia que estava performando com Yang, fãs ficaram devastados. Espectadores frequentemente comentam que, enquanto todos achavam Cristina louca por se importar tanto com seu trabalho, ele nunca a julgou.

“Chorei tanto quando ele morreu! Eu amo o fato dele aceitar o amor de Cristina por cirurgias, e não enxergar essa característica como um defeito, como tantas outras pessoas em sua vida”, afirmou um fã no Reddit.

Vários outros fãs concordaram que a Dra. Yang e o Dr. Thomas compartilharam uma das melhores amizades da série.

“A amizade era tão pura, exatamente o que os dois precisavam”, opinou outro fã.

Grey’s Anatomy já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.