Grey’s Anatomy já tem definida a trama da 17ª temporada. O drama médico tocará na pandemia do coronavírus (COVID-19).

Por mais que a escolha esteja dividindo os fãs, a história afetará principalmente um personagem. Owen será um dos protagonistas da temporada.

Com a revelação, os internautas começaram a enviar mensagens para Kevin McKidd, o intérprete de Owen. Todos querem saber o que pode acontecer com o personagem.


No Twitter, o ator de Grey’s Anatomy respondeu um fã. Ao que parece, Owen não terá uma trama fácil – mas sim, sombria.

“Owen terá uma bola de demolição da realidade jogada nele, isso com certeza! Um longo período vindo aí”, indicou o ator.

Confira a resposta abaixo.

Novos acordos em Grey’s Anatomy

Muitos rumores apontavam que Grey’s Anatomy poderia terminar na 17ª temporada. Até o momento, nada disso foi confirmado.

Além disso, os fãs ganharam mais um indicativo de que isso não deve acontecer tão cedo. Apesar de ainda não ter uma definição de renovação da emissora, o seriado já está garantindo novos contratos para as estrelas.

O Deadline afirma que um trio importante de Grey’s Anatomy assinou novos acordos. Os contratos seriam de múltiplos anos e com pagamentos maiores.

As negociações teriam acontecido com Kim Raver (Teddy Altman), Camilla Luddington (Jo Karev) e o próprio Kevin McKidd (Owen Hunt). Ao que parece, Grey’s Anatomy não quer mais perder atores como Justin Chambers, o Karev, que saiu na 16ª temporada.

Grey’s Anatomy ainda não tem previsão para chegar com a 17ª temporada. No Brasil, a série é exibida no canal Sony.