Séries

Grey's Anatomy: Qual personagem original tem mais chances de voltar? Veja

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 16 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Das saídas que mais impactaram fãs de Grey’s Anatomy, se destacam a de Sandra Oh, a Cristina Yang e Patrick Dempsey, o Derek Shepherd. Os dois personagens ainda são celebrados pelos espectadores da série.

Confira abaixo qual dos personagens originais de Grey’s Anatomy tem mais chances de retornar à série!

Alex Karev

Justin Chambers, o intérprete de Alex Karev, foi o membro mais recente do elenco original de Grey’s Anatomy a deixar a série. O ator justificou sua decisão com o desejo de diversificar sua carreira e interpretar personagens diferentes, sendo assim não deve retornar ao drama médico.

Cristina Yang

Após deixar Grey’s Anatomy, Sandra Oh conseguiu enorme sucesso na série Killing Eve, na qual interpreta a protagonista. Em uma entrevista recente, a atriz revelou não ter intenções de retornar à trama de Grey’s Anatomy, afirmando que “não quer olhar para o passado, e sim para o futuro”.

Addison Montgomery

Kate Walsh já afirmou ter vontade de retornar a Grey’s Anatomy em um futuro próximo. Fãs desconfiaram que a personagem voltaria na décima sexta temporada, mas a participação especial acabou ficando para um próximo ano da série. A atriz usou as rede sociais para manifestar o desejo.

Preston Burke

Isaiah Washington, o Preston Burke, foi demitido de Grey’s Anatomy após realizar um ataque homofóbico contra um colega de elenco. O ator até hoje fala muito mal da série, e com certeza nunca seria chamado para retornar em aparições especiais.

Izzie Stevens

Izzie Stevens foi citada na temporada mais recente de Grey’s Anatomy como a razão para a saída de Alex Karev. A personagem não apareceu, e não deve aparecer no futuro da série, já que Katherine Heigl deixou a produção brigada com Shonda Rhimes e os roteiristas.

Derek Shepherd

Patrick Dempsey não deve voltar a Grey’s Anatomy, já que seu personagem Derek Shepherd morreu na décima primeira temporada. Derek ainda pode aparecer em flashbacks, mas seu intérprete não manifestou nenhuma vontade de retornar à produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.