Séries

Grey's Anatomy vai acabar? Série dá indicativo

Muitos rumores apontavam que Grey’s Anatomy poderia terminar na 17ª temporada. Até o momento, nada disso foi confirmado.

Além disso, os fãs ganharam mais um indicativo de que isso não deve acontecer tão cedo. Apesar de ainda não ter uma definição de renovação da emissora, o seriado já está garantindo novos contratos para as estrelas.

O Deadline afirma que um trio importante de Grey’s Anatomy assinou novos acordos. Os contratos seriam de múltiplos anos e com pagamentos maiores.

As negociações teriam acontecido com Kim Raver (Teddy Altman), Camilla Luddington (Jo Karev) e Kevin McKidd (Owen Hunt). Ao que parece, Grey’s Anatomy não quer mais perder atores como Justin Chambers, o Karev, que saiu na 16ª temporada.

Vale lembrar que a 17ª temporada terá a trama da pandemia do coronavírus (COVID-19). Já foi revelado que Owen ganhará destaque – com o novo contrato, parece que isso vai durar ainda mais.

Além disso, o acordo dá uma espécie de imunidade ao trio. Os fãs sabem que esses personagens não podem ser uma próxima vítima do seriado.

Mais novidades em Grey’s Anatomy

Antes, Grey’s Anatomy tinha revelado mais novidades no elenco. Há atores que foram promovidos ao elenco fixo da série médica.

Richard Flood e Anthony Hill agora fazem parte do elenco fixo da 17ª temporada do drama.

Já Stefania Stampinato, recorrente tanto em Grey’s Anatomy, quanto em Station 19, se tornou parte do elenco fixo do drama sobre bombeiros, que caminha para sua quarta temporada.

Stampinato interpreta a irmã de Andrew, Carina DeLuca. Já Flood vive o Dr. Cormac Hayes, enquanto Hill apareceu em um episódio como o Dr. Winston Ndugu e agora participa efetivamente do seriado.

Grey’s Anatomy ainda não tem previsão para chegar com a 17ª temporada. No Brasil, a série e a derivada Station 19 são exibidas no canal Sony.

Sair da versão mobile