Henry Cavill aparece sujo e sangrando em nova imagem de The Witcher

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma parte do mundo está se adaptando à pandemia do coronavírus (COVID-19). Com isso, com regras e muito cuidado, algumas gravações estão voltando a acontecer.

Esse é o caso de The Witcher. A série com Henry Cavill conseguiu voltar para filmar a 2ª temporada. É uma boa notícia, deixando os fãs da Netflix ansiosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar esse fato, Henry Cavill, que vive Geralt no seriado, publicou uma foto de bastidores. Nela, está na maquiagem.

O que chama atenção dos fãs é que Geralt não deve ter a vida fácil na 2ª temporada. Henry Cavill aparece com uma maquiagem simulando sujeira e também sangue.

A imagem fica ainda mais interessante porque, como explica o astro da Netflix, ele passa por uma remoção de maquiagem nesse momento.

“Remoção é uma alegria. Jacqui e Alibhe aqui têm o toque hábil de anjos. Jacqui mais para um anjo da vingança, mas é parte do charme. Oh, e para aqueles preocupados, todos estamos livres de Covid e limpos. Nós somos testado duas vezes por semana”, escreveu o astro de The Witcher.

Confira a imagem abaixo.

2ª temporada de The Witcher na Netflix

The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio