Sebastian Stan publicou uma atualização no seu Instagram sobre Falcão e o Soldado Invernal. Depois de meses sem notícias sobre a série da Marvel do Disney+, o astro de Vingadores: Ultimato divulgou uma foto dos bastidores, que revela seu novo visual.

A imagem mostra apenas o intérprete de Bucky Barne frente à câmera, mas há detalhes a serem observados. Primeiro é o seu cabelo, que está consideravelmente mais curto, ao contrário do que vimos nos filmes da Marvel.

Além disso, ele está com seu colar de identificação do exército dos EUA. Infelizmente não podemos ver muito do cenário.


“Era uma vez… em 2019”, escreveu o ator da Marvel na legenda. Isso mostra que não se trata de uma gravação recente.

A série chegou a ser gravada também em 2020, antes de ser interrompida em razão da pandemia do novo coronavírus.

Não é muito para os fãs se alegrarem, mas é melhor do que nada. Desde que a pandemia começou, raras foram as informações sobre Falcão e o Soldado Invernal.

View this post on Instagram

Once upon a time…in 2019.

A post shared by Sebastian Stan (@imsebastianstan) on

Mais sobre Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal, a primeira produção original da Marvel para o Disney+, terá uma escala gigantesca, conforme já foi revelado.

De acordo com a Variety, a série terá um orçamento inacreditável de US$ 150 milhões, sendo um dos seriados mais caros de todos os tempos.

É praticamente o orçamento que vários filmes da Marvel já tiveram. Em entrevista para o site, o ator Anthony Mackie disse, no entanto, que ainda sentiu limitações por se tratar de uma série.

“Foi a minha primeira produção da Marvel que tinha restrições de orçamento. A minha experiência sempre foi de que, como era a Marvel, eles podiam gravar com qualquer coisa. Mas nesse caso não foi assim”, disse.

Falcão e o Soldado Invernal estava sendo gravada, mas teve a sua produção interrompida em meio à pandemia de coronavírus. Ainda não há data para voltar.