Netflix

História de amor de Lucifer vira clipe de Gusttavo Lima na Netflix; veja

Alerta de spoilers!

A relação entre Lucifer e Chloe é um eterno vai e vem na série da Netflix. Agora, a plataforma de streaming fez um clipe sobre os dois ao som de A Gente Fez Amor, de Gusttavo Lima.

O vídeo, que traz spoilers da série, mostra diversos momentos entre o Diabo e a detetive ao longo dessas cinco já lançadas temporadas de Lucifer.

“O que eu realmente desejo é assistir Lucifer e Chloe se amando, ao som de uma sofrência, pelo resto da minha vida. Ahh, e pra quem tá com dúvida, a resposta é SIM, eu fiz um videoclipe pra enaltecer o ship #DeckerStar com o Gusttavo Lima. De nada”, diz a descrição do vídeo.

A quinta temporada de Lucifer foi especialmente emblemática quando se trata da relação entre o protagonista e Chloe. Na temporada, ele finalmente diz que a ama.

Mas nem tudo sempre corre da maneira que eles esperam, claro. Afinal, ainda temos uma temporada e meia pela frente na série da Netflix.

Veja o vídeo abaixo.

Relação complicada

Durante um dos momentos mais importantes do episódio final da primeira parte da quinta temporada, Chloe confronta Lucifer sobre a relutância do protagonista em dizer “eu te amo”.

Parece que Lucifer estava finalmente pronto para assumir os sentimentos, mas a conversa do casal é interrompida pela chegada de Amenadiel, que compartilha suas preocupações sobre o filho Charlie.

O momento tocante foi ainda mais genuíno quando Lucifer chamou a detetive de Chloe, algo que o demônio nunca costuma fazer.

Mas afinal de contas, por que Lucifer não consegue dizer essa simples (e complicada) frase?

O fato do personagem ser extremamente narcisista, como foi diagnosticado pela Dra. Linda pode ser a razão mais simples. Luficer não é humano, ele é uma entidade celestial que existiu por milênios, e mesmo entre os irmãos anjos, é considerado egoísta e vaidoso.

Vale lembrar que o Diabo liderou a rebelião contra Deus para absorver a supremacia do universo. O protagonista cresceu muito desde sua chegada à Terra, mas o peso dos milhares de anos no Inferno com certeza afetou sua personalidade e emoções.

Em uma explicação mais simples, Lucifer pode simplesmente precisar analisar melhor seus sentimentos pela parceira, e decidir se realmente ama Chloe com todo o coração.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.