Séries

Imagem da derivada de The Walking Dead pode ter revelado destino de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead terminou com um mistério. Morgan foi morto ou não?

O personagem foi deixado para morrer no final da trama. Da última vez que foi visto, foi baleado e um grupo de zumbis se aproximava.

Porém, o cartaz da 6ª temporada de Fear the Walking Dead pode indicar outra coisa. Morgan aparece com os olhos vermelhos e com uma grande barba.

Na imagem, há a frase, “O passado está morto”. Assim, fãs podem imaginar que Morgan ficou vivo ou até mesmo pode ter passado por alguma transformação desconhecida – por conta dos olhos vermelhos.

O certo é que o destino de Morgan está bastante em aberto. No Instagram, o ator Lennie James também indicou isso.

Confira o cartaz da derivada de The Walking Dead abaixo.

Destino de Morgan

Lennie James indicou transformações para nova temporada. O ator, claro, não explicou o que isso significa.

“Mal podemos esperar para que vocês vejam o que acontece com Morgan e com o resto do grupo. Uma temporada realmente transformadora em que vamos ver o grupo ser desafiado de formas que nunca foram mostradas antes”, escreveu o artista.

Na legenda, o ator de Fear the Walking Dead ainda comentou que “alguns vão levantar, alguns vão cair e ninguém permanecerá igual”.

Uma informação confirmada é a de que a derivada terá vários pulos no tempo na 6ª temporada. Com isso, deve chegar ao presente de The Walking Dead.

A legenda de James pode ter também esse significado.

Fear the Walking Dead chega com a 6ª temporada em 11 de outubro nos EUA. No Brasil, o lançamento é em 12 de outubro. Uma semana antes, em 4 de outubro, The Walking Dead volta com a 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.