Netflix

Imagem de Lucifer prova que aguardado casamento vai acontecer; veja

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

O que fãs de Lucifer mais querem ver na nova temporada é a concretização do relacionamento do Rei do Inferno e Chloe Decker. O momento pode estar mais próximo do que muitos imaginam; confira abaixo!

Pista importante

Nas contas oficiais de Lucifer no Twitter, a Netflix vem divulgando vários teasers curtos e gifs para os fãs.

A postagem mais recente pode ter incluído uma pista sobre a progressão do relacionamento de Lucifer e Chloe Decker. Na imagem de menos de um segundo, uma tomada de Maze e Chloe pode revelar uma parte importante da quinta temporada.

As amigas aparentam estar bêbadas, tentando sentar em uma mesma cadeira. Além de indicar um momento de comédia, a cena parece ser ambientada em um passeio das amigas para a cidade.

Além disso, as duas aparecem vestidas com roupas luxuosas, claramente curtindo uma noite de bebedeira. Alguns fãs acreditam que a cena sugere uma festa de despedida de solteira para Chloe.

Algo parecido já aconteceu na trama de Lucifer, mas terminou em desastre. Outro detalhe da cena chamou a atenção dos fãs: Chloe e Maze parecem estar sentadas em uma mesa de pôquer.

O detalhe fez muitos fãs acreditarem que as personagens estão curtindo Las Vegas, cidade americana famosa pelos casamentos instantâneos. Sendo assim, Chloe pode se casar com Lucifer na quinta temporada.

No entanto, Chloe pode estar sendo enganada por Michael, o irmão gêmeo de Lucifer que assume a aparência do Rei do Inferno na nova temporada.

Lucifer retorna em 21 de agosto.

https://twitter.com/LuciferNetflix/status/1293230705611116544?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.