A conta do Instagram de Supernatural, Tape Ball, revelou a primeira foto das estrelas de Supernatural, Jensen Ackles e Jared Padelecki, de volta ao set desde que a produção foi retomada. A CW suspendeu a produção da temporada final de Supernatural devido à pandemia de coronavírus.

A produção está de volta com mais precauções para evitar a disseminação de coronavírus. A postagem de Supernatural da Tape Ball diz: “Quando os resultados do teste de coronavírus deles chegam antes dos seus.”

Você pode dar uma olhada na foto abaixo. Esta postagem vem depois que a CW anunciou que a série retornará ao ar com seu episódio final em outubro, trazendo o programa de longa duração à sua conclusão.


Chegando ao fim

No aniversário de Padelcki, Ackles compartilhou a última foto que tinha dos dois no set juntos antes do hiato da produção. “Infelizmente, esta é a última foto que tenho de todos nós no set juntos.”

“Nossos rostos dizem tudo. A incerteza, a emoção, o medo de não saber como tudo vai correr ou, mais importante, como Jared Padelecki aguentará um aniversário sem nós.”

“Você vai ficar bem, irmão. Estaremos de volta naquele belo carro para comemorar em breve. Feliz aniversário, cara. Te vejo em breve.”

Ackles também comentou sobre o atraso no término da produção, dizendo: “Basicamente, apenas apertamos um botão gigante de pausa. Estávamos no primeiro dia de gravação do penúltimo episódio e estávamos muito perto do fim.”

“Eu só fico contando isso, nós trabalhamos por 15 anos e é como se o programa nunca fosse acabar.”

Uma sinopse revelou: “A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) derrotaram monstros, demônios, o Céu e o Inferno, e na décima quarta temporada do programa, os Winchester lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean.”

“Em um ato valente, o filho substituto de Sam e Dean, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester.”

“A décima quarta temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico 300º episódio da série.”

“Agora, entrando em sua décima quinta temporada, Sam e Dean se encontram diante de uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.”

Ackles e Padalecki têm seus primeiros trabalhos pós-Supernatural planejados. Ackles se juntará a The Boys como Soldier Boy no Amazon Prime Video.

Padelecki permanecerá na CW como o protagonista da nova versão de Walker, Texas Ranger.

Supernatural retorna à CW, nos Estados Unidos, em outubro.